Enquete: Cabelos coloridos?

Há muito tempo muitos rapazes e celebridades – geralmente do mundo da música e da moda – colorem seus cabelos.

No ano passado e até nesse ano estavam presentes, nas passarelas, vários modelos usando cabelo branco ou com colorações.

Nós gostaríamos de saber o que você acha dos cabelos coloridos masculinos, sejam luzes bem destacadas, colorações (azul, branco, vermelho, loiro), etc. Participe:


O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1516

5 comentários em “Enquete: Cabelos coloridos?

  1. Eu já usei cabelo vermelho!! Eu adorava, tenho vontade de fazer isto de novo, só não faço por grana e por não saber que tinta usar.
    Sobre cabelos coloridos, digo que são muito legais. Porém quem usa tem de não ligar para o que os outros pensam e com possíveis gracinhas. Mas no fim vale a pena!!

  2. Eu tenho parte do cabelo azul, pretendo pintar de ver e ampliar, colocar mais partes coloridas em meu cabelo. Respondendo aos outros comentários, depende do estilo da pessoa, usar pq vc acha q é muito teen é total sem personalidade. respondendo ao segundo, vc gasta se for no salão uns 40 por mes, se for fazer em casa é bem mais barato, mas tem algun riscos, e vc pode usar a Exótic criativ ou a Punky color, elas rendem bastante e demoram pra desbotar(principalmente a punky, demora cerca de 1 mes). E o 3º, pele claro combina mais com alguns tons, mais nao quer dizer que vc acha algum ton que combine com vc, ou fazer algum penteado que o branco combine com o seu ton de pele, converse com um cabelereiro ele vai te dar boas dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos