Em Terra Santa também existe moda

Quando pensamos em Israel é difícil não lembrar das guerras e das túnicas, não?

Mas Tel Aviv, por exemplo, mostrou que a moda ainda tem um grande espaço na Terra Santa. Após 30 anos sem uma semana de moda oficial, a cidade retomou o lançamento de coleções locais em um evento chamado Israel Fashion Week, que apresenta marcas locais como Sasson Kedem, Zwillinger Mira, Frankfurt Dorin, Levy Galit, Gideon Oberson, Shalom Shai e em 2011 contou até com um desfile da grife do italino Roberto Cavalli.

E nas ruas, será que os rapazes estão preocupados com o estilo? Como será que é a moda nas ruas de uma cidade como Jerusalém, que possui cerca de 3 mil anos de história e é o centro espiritual das três principais religiões monoteístas: Judaísmo, Islamismo e Cristianismo?

Dei uma sondada no Lookbook.nu e no The Streets Walker para ver o que alguns rapazes de lá estão usando e compartilhando com o mundo. Confira alguns looks:

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1520

Um comentário sobre “Em Terra Santa também existe moda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Formatura: Que roupa usar? Como escolher um perfume importado Tendência: Camisas masculinas para 2022 O ANTES e DEPOIS de celebridades Mulheres julgam homens pelos calçados