Em NY a nova moda é ser “Yupster”

Yupster

Parece que a moda Hipster realmente já passou em NY. Agora a nova tendência que está invadindo as ruas do Brooklyn, em Nova York, é o híbrido do Hipster com o Yuppie, o YUPSTER.

Os Yupsters são jovens profissionais que seguem as tendências de ambos os lados (Hipsters + Yuppies). Seus interesses fogem do mainstream, preferindo músicas desconhecidas, filmes obscuros, viagens experimentais e televisão britânica. São apreciadores de boas cervejas e evitam fumar cigarro pois sabem é prejudicial para a saúde.

Como saber se você é um Yupster?

Para ser um Yupster você deve seguir alguns desses padrões:

• Trabalhar para o governo, faculdade ou uma empresa multinacional.
• Ter uma playlist com mais de 3 mil músicas.
• Morar ou ter morado em uma cidade grande (não vale morar perto).
• Ter feito pós-graduação.
• Ter viajado para mais de 6 países diferentes.
• Beber cervejas artesanais.
• Ter barba e/ou usar óculos de grau.
• Tocar algum instrumento (muito bem).
• Ter feito pelo menos 3 trabalhos informais (bicos).
• Ter sofrido de “Culpa Yuppie”.

Yupster

E aí, você é um Yupster?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2686

15 comentários em “Em NY a nova moda é ser “Yupster”

  1. Muito difícil seguir essas tendências, eu basicamente não vi diferenças é apenas mais um nome, para mais a mesma coisa, conhecendo o site agora e já adorando, só seguia o Instagram até agora, continuem com o ótimo trabalho.

  2. Mais rótulos!
    toda esta busca para alcançar apenas mais um rotulo na sociedade, e ter coisas minimas para receber o mesmo, apenas mostra como a sociedade em um todo, esta desesperadamente chamando atenção! clamando por ajuda em um mundo virtual cheio de “estrelinhas douradas na testa” apenas para mostrar que alguém é “melhor” que o outro, pessoas vazias em busca de um lugar no mundo! Sendo assim, logo encontraremos outros que citaram novas metas a serem alcançadas para ganhar outro rótulo que será criado por pessoas cada vez mais arrogantes!

  3. Ridículo. Viajar pra 6 países, trabalhar para o governo, usar barba, beber cerveja artesanal e tocar um instrumento perfeitamente… só rindo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos