Ditador da Coreia do Norte proíbe uso de Calça Jeans Skinny no país!

O ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, lançou uma nova proibição que está dando o que falar no mundo da moda. Depois de querer que todos universitários usassem o mesmo corte dele, lembre aqui, agora ele quer proibir o uso de Calça Jeans Skinny.

Segundo a agência de notícias sul-coreana, o jornal oficial da Coreia do Norte está exigindo “esforços para evitar que a cultura capitalista se infiltre no país”. E um dos símbolos da cultura capitalista, principalmente norte-americana, é o uso de calça jeans skinny.

O jornal também pediu para os cidadãos a “agarrarem-se ao seu próprio estilo de vida” (no estilo coreano de ser) ou correr o risco de desabar “como uma parede úmida”.

E tem gente que pede a “volta da ditadura” no Brasil… Dá pra imaginar?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2688

2 comentários em “Ditador da Coreia do Norte proíbe uso de Calça Jeans Skinny no país!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos