Daslu Homem Verão 2012/13

O homem Daslu espera o verão chegar com muito estilo, seja na cidade ou fora dela. A cartela de cores aterrissa mais viva e vibrante, principalmente nas polos e camisetas. O azul, a cor preferida deles, chega em todos os tons: do clarinho ao índigo, passando pelo azul hortênsia até o royal.

Paletós, calças e sapatos saem do básico e ganham cores fortes. A dica é misturá-los com peças neutras em cáqui, areia, marinho e branco. A moda masculina está mais casual, solta, com combinações um tanto livres, mesmo no trabalho. Temas como esporte e formas alternativas de transporte na cidade, a exemplo da bicicleta e do skate, são inspirações para estampas.

Velho conhecido do homem Daslu, o estilo preppy está presente outra vez na coleção. As modelagens continuam slim fit, mais curtas, mas sem perder o conforto e a elegância.

Confira o preview do Verão 2012/13 da Daslu Homem:

Essas e outras peças já estão disponíveis na loja online da Daslu.

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1665

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados