Cuecas à mostra, tendência quente para 2022!

Você não leu nada errado não. É isso mesmo. Pode deixar as cuecas aparecendo!

Essa trend dos anos 90 voltou com tudo.

Skatistas e rappers deram esse tom no século passado. Calças largas, caídas e um ar de relaxo. Tudo isso era visto com maus olhos pela moda.

Tendência periférica, marginalizada e dos guetos. Deixar a cueca de fora era símbolo de determinados grupos e até 20 ou 30 anos atrás. Ninguém nunca imaginaria que isso pudesse vir a ser tendência. Como assim né?

Pois, é Milão e Paris trouxeram algo até então inesperado em suas coleções. Jamais grifes teriam se rendido a esse mood. Mas não poderíamos esperar por menos.

Calças cargo e calças largas estavam aí. A pegada 90’s também. O skate virou até esporte olímpico. Os tempos são outros. E pasmem!! Talvez agora nenhum pai repreenda o filho por usar calças largas com as nádegas de fora, mostrando as cuecas.

Cuecas com frases. Cuecas de marcas. Cuecas em uma pegada fun. Nunca elas passaram a ter tanta importância quanto agora. Sem contar que o pessoal de lá de cima (marcas e grifes como a Miu Mil) está botando as peças com croppeds. Sim, homens de croppeds estão cada vez mais comuns. E isso acaba dando ainda mais destaque para elas. As até então underwears que deveriam ficar escondidas.

Prontos para baixar as calças? Nem precisa de dinheiro na mão para cueca no chão.

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 625


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Corte Americano Masculino Como Usar Calça Caqui Masculina 5 Perfumes Masculinos com Feromônios! Como se tornar um homem mais atraente Risco na Sobrancelha está em alta