Converse lança coleção Oscar Niemeyer

A Converse lançou uma coleção inspirada na obra de Oscar Niemeyer – arquiteto de renome mundial, visionário e embaixador criativo. A coleção, de edição limitada, apresenta cinco modelos nas silhuetas do Converse Chuck Taylor All Star, do Jack Purcell e do Skidgrip, cada um interpretado através da visão arquitetônica verdadeira de Niemeyer.

A Coleção Converse x Oscar Niemeyer será lançada em lojas exclusivas em todo o Brasil no dia 23 de outubro. Os preços variam de R$170 aR$ 270 e a numeração é unissex, indo do 33 ao 44.

O que achou da coleção?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2649

3 comentários em “Converse lança coleção Oscar Niemeyer

  1. NADA INSPIRADO, FRACO MESMO, DIRIA ATE QUE NÃO TEM NADA A VER COM O ARQUITETO, DESDE QUANDO BEGE , VERMELHO E BRANCO TRADUZEM Oscar Niemeyer. TENIS FEIO E SIMPLES
    SO AVISANDO EM : Niemeyer Foi pioneiro na exploração das possibilidades construtivas e plásticas do concreto armado. e não vejo nada disso nesse tenis

  2. A questão da cor é que Oscar Niemeyer é minimalista, e os tons de bege e branco vem a suavidade das curvas q ele coloca em suas obras, o vermelho entra como a parte trunfo, vem como a curva mais alta, a maior e a mais bonita….Sensacional esses tênis!! Agora tenho que esperar chegar na minha cidade OU que seja vendido on-line…São Carlos é um ovo mesmo quando o assunto é roupa e acessorios!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
COMO PASSAR CAMISA DE FORMA CORRETA DICAS PRA QUEM TEM CABELO OLEOSO Vai correr? Descubra seu tipo de pisada! COMO SE VESTIR DE ACORDO COM SEU CORPO O Mullet Masculino voltou!