Como lacear um tênis novo: 5 técnicas infalíveis

Comprou um tênis novo e sentiu que está muito justo? Existem algumas técnicas para lacear um tênis sem precisar usá-lo por muito tempo. Aprenda 7 técnicas infalíveis para lacear um tênis novo:

1. Use-os à noite

Se seus tênis estão um pouco desconfortáveis, experimente usá-los em casa. Às vezes, algumas noites fazendo isso pode amolecê-los a ponto de se sentirem bem.

Deixe seus pés descansarem antes de tentar esse método, especialmente se estiver calor lá fora ou se você tiver caminhado muito naquele dia (isso porque os pés tendem a inchar).

Tente andar apenas em tapetes ou superfícies acarpetadas, para que ainda possa devolver aos calçados um aspecto de novo (caso pense em fazer uma devolução).

2. Meias grossas e um secador de cabelo.

Uma técnica para lacear um tênis é usando um secador de cabelo e meias grossas.

Vista um par de meias grossas e calce os tênis. Depois disso aplique o secador de cabelo por 20 a 30 segundos nas áreas que estão mais apertadas. Use a temperatura média e mantenha o secador em movimento para não secar excessivamente ou queimar o couro.

Se tiver em casa, aplique um hidratante de couro para os tênis depois de usar esse método.

3. Bolsa congelada com zíper

Este método funciona melhor com calçados que não sejam de couro.

Encha um saco com zíper parcialmente com água. Coloque a bolsa parcialmente cheia dentro do calçado. Tente organizá-lo de forma que fique perto dos pontos apertados.

Agora coloque o calçado com a bolsa dentro do congelador durante a noite. A água se transformará em gelo e se expandirá, proporcionando um alongamento personalizado para os calçados

4. O truque da batata descascada

Descasque uma batata e molde-a no formato da biqueira do seu calçado (parte da frente do calçado). Seque a batata com uma toalha de papel e coloque-a dentro do sapato durante a noite. Este método pode fornecer uma quantidade boa de alongamento.

5. Sprays e líquidos alargadores para calçados

Existem diversos produtos, spray ou líquidos, que fazem alargar um calçado (de diferentes materiais). Borrife ou aplique nas áreas apertadas e calce os calçados com uma meia grossa.

Escolha alguma dessas técnicas e teste. Depois conta pra gente se deu certo!

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2653

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
COMO USAR CALÇA DE ALFAIATARIA MELZINHO DO AMOR: A VERDADE! OVERSHIRT: A JAQUETA QUE ESTÁ EM ALTA COMO PASSAR CAMISA DE FORMA CORRETA DICAS PRA QUEM TEM CABELO OLEOSO