nike-ispa-2020

Nike é Nike, né! E os sneakerheads piram o cabeção quando a marca lança novidades. E não foi diferente com a coleção ISPA 2020. Já recebemos vários feedbacks de leitores falando dessa coleção e, por isso, ela não poderia ficar de fora aqui no blog.

Foram trazidas pela Nike 5 novas silhuetas de tênis: as ISPA Zoom Road Warrior, ISPA Overreact, ISPA Overreact Sandal, ISPA Flow 2020 e ISPA Drifter – acompanhadas por uma cápsula de vestuário.

A coleção de vestuário é formada shorts, calças e camisetas e é, claro, tênis. As roupas têm um design incrível e uma pegada mega futurista, com mix de neon, metalizado, sempre dentro daquela filosofia da Nike ISPA: “Improvise, Scavenge, Protect, Adapt” (improvisar, limpeza, proteger e adaptar, tradução livre). As peças possuem algumas funcionalidades. Entre elas peças com tecnologia dri fit, inflate e algumas peças são térmicas.

nike-ispa-2020-vestuario

O Nike as Road Warrior é um mix de sapatilhas de corrida, com cano alto de tênis de basquete nike shox. O ISPA Overreact veio em um mix de cores bem bacana, com um solado magnifíco e uma silhueta muito diferenciada. Já o Nike ISPA Overreact Sandal um híbrido para o verão. Sendo misto de tênis com sandália, sendo ideal para dias quentes e permitindo que a pele dos pés respire em dias de verão. Por fim, o Nike ISPA Flow 2020 também possui como ordem permitir que os pés respirem, uma vez que seu design possui inúmeros orifícios que permitem a circulação do ar dentro do calçado. O ISPA Drifter também possui um design muito diferentão, sendo um mix de work boot com uma sapatilha leve com solado em espuma ZoomX.

Só tem tênis da hora e um mais lindo que o outro, se eu pudesse queria ter todos.

FA20_ISPA_Phase_1_Road_Warrior_Secondary_8_native_1600 FA20_ISPA_Phase_1_Overreact_Sandal_Secondary_1_hd_1600 FA20_ISPA_Phase_1_Road_Warrior_Secondary_1_hd_1600 nike-ispa_flow-2020_02_hd_1600 nike-ispa_drifter_01_hd_1600

Essa coleção será lançada gradualmente nos próximos meses na plataforma on-line da marca. A primeira leva chega já a 9 de julho, com as Overreact, seguindo-se as Zoom Road Warrior a 17, as Overreact Sandals a 31, e as Flow 2020 a 13 de agosto. O calendário fica concluído a 1 de setembro, com o lançamento das Drifter.

No Brasil, as peças chegam dia 18 de julho na Cartel 011. E aí, curtiram? Eu pirei aqui.






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Diogo Rufino Machado
Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.