Camisa Xadrez

Esta é uma velha estampa conhecida por todos nós. Por muitos anos deixou de ser usada, mas não podemos esquecer que durante a era de ouro do Punk e do Grunge era peça obrigatória. Na verdade, sua origem é ainda mais antiga. Já era usada por civilizações celtas antigas entre 100 – 400 AC, embora provavelmente fosse usado em um sentido mais prático e, provavelmente, com menos foco nas combinações de cores. Durante os séculos 17 e 18, tornou-se um selo de identidade para a Escócia (apesar de ter sido chamado de “tartan”), que levou a uma lei inglesa, que proibia seu uso. O xadrez é uma estampa que divide opinião desde então.

Nos últimos anos, sua ascensão é inquestionável. Um aspecto chave do renascimento camisa xadrez é uma mudança de estilos casual para um corte mais formal, sob medida, criando uma riqueza de novas possibilidades ao introduzir o xadrez em looks desde formais até casuais.

Looks Formais

Uma das principais coisas a ter em mente quando se tenta combinar uma camisa xadrez com a gravata, é evitar que ambas tenham os mesmo padrões. Claro, se você está se sentindo corajoso, pode combiná-la com uma gravata xadrez, mas certifique-se que os padrões não sejam exatamente o mesmo da camisa. Usar uma cor sólida, no entanto, é a maneira mais fácil de misturar e combinar sem correr o risco de se tornar uma ilusão óptica ambulante.

Looks Casuais

No entanto, o melhor de tudo é que camisas xadrez são tão casuais, que ficam ótimas combinadas com calças jeans ou mesmo shorts. Uma dica é usar como referência a cor predominante da estampa para combinar com as demais peças.

Outra dica importante é sempre que optar em usar uma camiseta ou um suéter que sobreponha a camisa xadrez é importante prestar atenção tanto na forma e quanto na cor de ambas. Se você deseja que o xadrez se destaque, use uma camiseta cuja cor realce o xadrez, normalmente a cor não deve ser tão forte. Mas se você deseja chamar a atenção para as outras peças, a camiseta deve ser de cores vivas, enquanto que o xadrez com tons mais sutis.

Não tenha medo de ostentar um novo visual. Camisas xadrez estão com tudo e tornam o homem muito elegante.

28 anos, estudante de engenharia e apaixonado por moda masculina. Traz semanalmente as melhores dicas de moda para o dia-a-dia.
Post criado 50

8 comentários em “Camisa Xadrez

  1. Eu gostaria de saber a merca da camisa xadrez e a calça da primeira foto!! uma dica: que vcs coloquem os creditos das roupas, fica bem mais fácil pra todo mundo!!

  2. Eu gosto e uso também.
    O problema é que tem tanta gente usando – é provável que você saia p/ um show e 80% do público esteja usando xadrez.
    A camisa polo listrada tá quase na mesma pegada.

  3. Without doubt, on the opposite side for this silver coin, each and every attempt for a wonderful SL player skilled reasonably limited and simply no client intended information alternatives, which is # 1 reason they all are unsuccessful. Once it heats up transaction accomplished materialise as well as Firm reasonably limited and got rid off prefer to design areas, is going to be unfortunate for your device.
    Giuseppe Zanotti Satin Platform Court Pumps Ivory http://www.bluraysex.com/giuseppe-zanotti-satin-platform-court-pumps-ivory-p-116.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos