A Burberry é conhecida mundialmente pelo tradicionalismo e pelos casacos de babar…
Mas dessa vez a marca lança sua campanha de primavera/verão 2014 com uma aposta, novos modelos e talentos desconhecidos, são eles:
Jamie Campbell Bower: ator e músico britânico já trabalhou em sequencias como “Crepúsculo” e “Cidade dos Ossos”.
Leo Dobson: músico britânico – vocalista da banda de indie rock inglesa ‘Childhood’.
Callum Ball: modelo britânico – desfilou nos shows das coleções masculina e feminina Spring/Summer 14da Burberry Prorsum, em Londres.
E as meninas:
Malaika Firth (modelo britânica), Matilda Lowther (modelo britânica) e Neelam Johal (modelo britânica) todas desfilaram no desfile da coleção feminina Spring/Summer 2014 da Burberry Prorsum, em Londres. Jean Campbel uma new face britânica.
video da campanha
http://www.youtube.com/watch?v=Vu5mdnxPo_Q
Fotos by Mario Testino e Direção criativa de Christopher Bailey.
Estilos: Trench coats desestruturados, wrap coats, cabans de seda, sobretudos leves, tricôs casuais
Cores: Tons pastéis azuis, rosas, amarelos, verdes, cinzas, tons luminosos
Tecidos: renda inglesa, cashmere escocês
Acessórios: Petal Bag para mulheres e Duffle Bag para homens, além dos óculos escuros em forma de pétala e o modelo Wave.
Curtiram?
Bem estou escrevendo aqui por que você desativou os comentários do seu look de Natal não é? que por sinal está de novo sem graça com a barra da calça abarrotada dando um efeito desleixo no seu visual adoro seu blog é bem informativo pra moda masculina mais seus looks deixam a desejar desculpe a sinceridade
Oi Cezar, qual look de Natal? O meu ou do Gui Cury? E não desativamos nenhum tipo de comentário…
Abraços
PS: agradecemos sempre a sinceridade dos leitores
Fábio, o Cézar refere-se ao post “Look MPH: Natal Shopping SP Market” do dia 17 de dezembro que, como bem observado pelo Cézar, está com os comentários DESATIVADOS e a barra da calça está toda empapuçada mesmo!!!
PS: Look do Guilherme Cury.
As meninas são bonitas, sem nada de mais. Só isso. Já os rapazes têm cara de coisa nenhuma, magros e desengonçados, sem sal, nem açúcar…. A Burberry é de fases, né? Quando os jovens proletários ingleses cockneys, chamados por lá pejorativamente de chavs, adotaram a marca como sua, eles tentaram mudar a imagem, buscando um cliente mais glamouroso.
Pelos novos modelos, parece que a aposta agora é num visual “gente como a gente”. Dá a impressão que os modelos foram cooptados no metrô de Londres, local em que, aliás, se encontra gente infinitamente mais interessante e bonita.
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