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A grife de luxo italiana, Bottega Veneta, atualmente dirigida pelo diretor de criação Daniel Lee, surpreendeu todo o mundo da moda no começo dessa semana, excluindo todas suas contas de mídia social (Instagram, Facebook e Twitter).

A marca, que tinha milhões de seguidores em suas redes sociais, não fez uma declaração oficial sobre o motivo e a duração do seu apagão nas mídias sociais. Muitos afirmam ser uma estratégia de marketing, já outros acreditam que faz parte dos novos conceitos da marca, de ser ainda mais exclusiva e não depender de uma divulgação de internet para existir.

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A ideia de uma marca, que custa mais um bilhão de dólares, existindo sem mídia social é completamente original para os dias de hoje. Talvez a exclusão de Bottega seja o último ato de luxo furtivo… Agora será uma marca que viaja estritamente no boca a boca.

E aí, o que você acha disso?






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Escrito por Guilherme Cury
33 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.