Bottega Veneta exclui todas suas contas nas redes sociais

bottega

A grife de luxo italiana, Bottega Veneta, atualmente dirigida pelo diretor de criação Daniel Lee, surpreendeu todo o mundo da moda no começo dessa semana, excluindo todas suas contas de mídia social (Instagram, Facebook e Twitter).

A marca, que tinha milhões de seguidores em suas redes sociais, não fez uma declaração oficial sobre o motivo e a duração do seu apagão nas mídias sociais. Muitos afirmam ser uma estratégia de marketing, já outros acreditam que faz parte dos novos conceitos da marca, de ser ainda mais exclusiva e não depender de uma divulgação de internet para existir.

bottega-veneta-fw-19

A ideia de uma marca, que custa mais um bilhão de dólares, existindo sem mídia social é completamente original para os dias de hoje. Talvez a exclusão de Bottega seja o último ato de luxo furtivo… Agora será uma marca que viaja estritamente no boca a boca.

E aí, o que você acha disso?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2675

Um comentário sobre “Bottega Veneta exclui todas suas contas nas redes sociais

  1. Alguém com sensibilidade e cérebro na Venneta deve ter visto o Dilema das Redes e tomou uma atitude corretíssima. De uma forma ou outra, foi uma atitude muito elegante e inteligente. Ninguém, nem mesmo empresas, pode ser refém do Facebook e Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Armário-Cápsula Masculino Coisas “Femininas” Que Os Homens Estão Usando 5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok