Beathunter: Brandon Flowers – Crossfire

Aos 29 anos, Brandon Flowers tem o mesmo nome de um jogador de futebol americano, mas internacionalmente é mais famoso do que seu xará.

Ele surgiu como vocalista, tecladista e líder da banda americana de pop-rock The Killers. Em 2004 eles explodiram com os hits Somebody Told Me e Mr. Brightside saídos de seu primeiro álbum, Hot Fuss.

Depois de lançar mais três álbuns à frente dos Killers e emplacar vários outros sucessos em paradas mundiais, Flowers está para lançar seu primeiro álbum solo, Flamingo. Para divulgá-lo, ele lançou o video de seu primeiro single, Crossfire.

No clipe, Brandon é salvo algumas vezes por ninguém mais ninguém menos do que a atriz Charlize Theron. Ela faz o papel de uma heroína à la Lara Croft enquanto ele banca o mocinho indefeso.

Romântico e feminista como o homem atual deve ser, não?

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1260

4 comentários em “Beathunter: Brandon Flowers – Crossfire

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Coisas “Femininas” Que Os Homens Estão Usando 5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração!