• barbas,  O que elas pensam

    O que elas pensam sobre Barbas?

    Já falamos bastante por aqui sobre barbas, né? Mas será que elas realmente fazem a diferença na visão da mulherada? Elas preferem homens barbudos ou com a pele lisa? Conversamos com algumas lindas garotas para ver o que elas acham: Eu adoro barba! Acho que faz o cara parecer menos com cara de moleque e mais com cara de homem. É super sexy. Mas tem que fazer a manutenção direitinho, não adianta ficar com aquela barba toda bagunçada. Se for uma barba grande, precisa aparar pra não parecer um maluco, né? Meninos, cuidem bem das suas barbas porque elas são tudo! Eu acho barba muito bonito, gosto mesmo! Mas além dela ser…

  • estilo,  moda,  personalidades,  tecnologia

    Fotógrafo imagina como as redes sociais se vestiriam se fossem homens

    Já pensou como algumas redes sociais se vestiriam se elas fossem homens? O fotógrafo Viktorija Pashuta criou um ensaio imaginando isso. Ele selecionou algumas das principais redes sociais da atualidade e vestiu alguns rapazes com o estilo que ele imagina que representa cada uma delas. Confira: Créditos Fotógrafo: Viktorija Pashuta Stylist: Jordan Anthony Swain Maquiagem & Cabelo: Barbara Yniguez Modelos: Vu, Jordan, Mazlow, Taejung, Daniel, Adam, Kenny e Skyler MangoMatter

  • moda,  notícias,  reflexão

    A Lei Áurea não se aplica à moda?

    Há menos de 2 anos atrás o Brasil inteiro foi surpreendido, ou não, pelo caso da ZARA e algumas outras marcas contratarem oficinas que prestam serviços em regime de “escravidão” para a produção de suas peças. Está lembrado? Durante o SPFW, a principal semana de moda do país –INFELIZMENTE– mais uma oficina foi descoberta com 28 trabalhadores bolivianos que não sabiam que aqui existe a “Lei Áurea”. Se é que realmente existe. A matéria é da Repórter Brasil, que acompanhou de perto a operação do governo: Fiscalização realizada na terça-feira, 19/03, resultou na libertação de 28 costureiros bolivianos de condições análogas às de escravos em uma oficina clandestina na zona leste…