Asos e Puma lançam coleção com polêmico documentário sobre pixação em SP

Asos e a Puma lançaram uma coleção chamada ASOS Black X Puma e, para divulgá-la mundialmente, as marcas criaram um pequeno documentário intitulado “Pixadores”, que mostra algumas aventuras de um grupo de pixadores de São Paulo.

A direção é de Ben Newman. A produção ficou sensacional, mas o assunto é super polêmico.

Para quem não sabe, “pixação” é considerado um crime ambiental e dá cadeia.

Confira o vídeo:

Eu acho que seria bem mais bacana um documentário sobre grafite.

E você, o que achou da ideia das marcas, aprova ou reprova?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
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5 comentários em “Asos e Puma lançam coleção com polêmico documentário sobre pixação em SP

  1. Falar de grafite é fácil. Graff é colorido, bonito, já está presente em galerias de arte, ganhou o mundo e pode dar dinheiro. Mas de pichação ninguém gosta, é o filho feio. Aliás é o pai feio do grafite. Os dois vem do mesmo buraco, da mesma lata e, principalmente, da mesma cultura. Pichação e grafite são arte, mas os dois também são crime ambiental e dão cadeia. E aí?

  2. achei mto feio, pelo fato de passar essa realidade negativa do nosso país para o exterior, como se aqui só houvesse vandalismo favelas etc. É uma visão mto fechada de uma minoria que agride de certa forma a moral do Brasil no exterior, trazendo-o como um país subdesenvolvido.E aquela parte: ”as pessoas tem medo do que agente tem pra dizer” retrata um realidade social um tanto vergonhosa mostrando que as pessoas não podem dizer o que quiserem de meio explícito, elas tem a pichação como unica forma de dizer o que pensam, como se NÃO TIVESSEM VOZ NEM VEZ! (minha opinião)

  3. Fazem esse tipo de “publicidade” exatamente para seu público, aqui na vila onde moro puma e nike são o uniforme padrão de vagabundo. quem trabalha dia-a-dia como eu desde os 12 anos pensa duas vezes antes de gastar até R$ 600 em um mero tênis.Só lamento quando vejo o corpo de crianças mortas com esses lixos nos pés, enganados por esse tipo de publicidade, roubando para ter o tênis da moda…

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