As cores que serão tendência para Primavera/Verão 2023

A Pantone apresentou recentemente seu relatório de cores que serão tendência na primavera/verão 2022/2023, com foco no que foi trend na London Fashion Week.

De acordo com os especialistas do Pantone Color Institute, as cores da Semana de Moda de Londres 2023 desenham um novo caminho a seguir. Re-contextualizadas com um toque moderno, as cores desta temporada integram tradição e inovação, mesclando nossa necessidade de viver com animação e positividade vibrante, com os tons suaves. Uma atitude destemida e uma nova liberdade de expressão reformulam nossas percepções sobre a cor com uma abordagem ilimitada que se manifesta em combinações inspiradas e harmonias animadas.

A paleta apresenta 10 cores “destaque” e 5 clássicos que “combinam nossa necessidade de energia e vibração com cores que confortam e proporcionam tranquilidade”.

As Cores DESTAQUE

Tons dinâmicos se mesclam com tons suaves para criar harmonias animadas e combinações inspiradas.

As Cores CLÁSSICAS

Cores e tons ultra-calmos sugerem uma presença silenciosa.

E aí, o que achou da paleta para a Primavera/Verão 22/23?

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2922

Um comentário sobre “As cores que serão tendência para Primavera/Verão 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados