A moda do Rafael Althoff

A moda do Rafael Althoff

Esse é o look do leitor Rafael Althoff, 23 anos, de Blumenau – SC.

Ele mesmo resolveu explicar o look:

“Por gostar muito da cultura japonesa eu acabo sendo exposto a vários looks de bandas e visuais usados nas ruas nipônicas – Japanese Street Fashion. Foi a partir de uma banda que montei esse look, com o kilt sobreposto a uma skinny do mesmo tecido. Criei o resto do visual, coturno, regata preta, pulseira de couro, corrente dando um ar J-rock (Rock japonês). As fotos foram tiradas por uma amiga minha, Vanessa Galaxy.

Um look totalmente moderno e arriscado. O que vocês acharam?

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1260

56 comentários em “A moda do Rafael Althoff

  1. Nossa eu acehi o look muito legal agora e tal´s agora na minha o kilt mesmo achu que ainda em alguns lugares do brsil achu que não pegaria muito bem pelo fato de alguns acham que, seria uma algo feminino (pessoas sem conhecimento de moda, sem um pouco de cultura) mais ficou meuito belo este look eu usaria total este look, finalmente uma foto super!!
    abrçs.

  2. Nossa ficou bem legal. Eu gosto quando o pessoal arrisca sem medo; achei o máximo essa ‘ calça/saia ‘ xadrez. Muuito bacana mesmo. Continuem sempre inovando gente !

  3. Coragemmmmmmmmmmmm …
    Ele tem cara de modelo, combinou. porem eu ñ usaria um look desses principalmente por causa da estampa na skiny, ñ curto essa estampa nem em camisa, acho bem caipira sei lá ñ desce !

  4. Agora sim, um “look do leitor” que valeu a pena! Xadrez vermelho é mega demais. A calça-kilt é linda – vi uma vez um cara assim em Londres, mas a uns 8 anos, e achei demais. Coturno demais, a regata preta básica encaixou perfeito, pois algo com detalhes iria ficar over e estragar o visual. Produção ótima da foto. Visual ousado. Nota 10!

  5. Dentro da proposta dele, está bem legal sim. Não podemos analisar o look em cima daquilo que vestimos, imparcialidade as vezes é importante. Ficou bem maneiro, e quem se veste assim sabe que receberá olhares tortos ou não. Afinal, estamos no Brasil, um país onde moda é coisa para…vcs sabem! Pena!

  6. +1 ponto pelo cenário
    -5 pontos pela posição cagando no cantinho
    +1 ponto pela regata
    +1 ponto pela munhequeira
    +1 ponto pelo coturno
    -1 ponto pela estampa da calça
    +1 ponto pela coragem do kilt
    +1 ponto pelo rostinho

  7. Pow tem q postar mais coisas sobre o estilo streetwear.E a unica coisa q eu teria coragem de usar seria a munhequeira de couro, estou querendo uma a dias!

  8. Adorei, sou fã de kilts, usaria se não fosse chamar tanta atenção rs. Também gosto desse estilo e, apesar de não gostar de regatas, nesse ficou muito bem.

  9. Tá muito legal…acho a combinação de xadrez vermelho com preto muito boa…sem contar o coturno que tá muito evidência ultimamente.

  10. Adorei o look dele. Eu digo a vocês que não usaria essa proposta do Rafel não condiz com o meio onde vivo nem com meu estilo pessoal porém aprecio a sua coragem e seu “Style” aplausos!! Pode haver aqueles que critiquem e para esses dêem uma olhada no conceito de Moda e Cultura antes de dedarem o look alheio, fazendo um release a roupa diz muito sobre a pessoa e os meio em que ela frequenta no caso dele que curte algo mais alternativo e diferente está perfeito. Rafeael vc está lindo um gato!! que pose de Modelo!!!

  11. Como alguns disseram, não dá prá usar aqui no Brasil. Não sei porque, pois um país que gente pelada é coisa normal, principalmente no carnaval, uma roupa bonita é criticada, e dizem quem gosta de moda é só “gay”. Na Europa isso é totalmente normal… a gente vê roupas que chocam muito mais…

  12. Look: Realmente como todos estão falando, aqui seria super estranho mas muito massa mesmo, Parabéns, gostei!
    Model:Conheço o Marcos Furtado ok! Seria muito interessante e muito bonito visualmente, vocês dois tentarem um DOBRADINHA!Looks diferentes, mas um casal perfeito e uma combinação de estilo maravilhoso!
    Ficaria ótemo, ele foi convidado para bater fotos mas negou! Você sendo quem você é à ele convense!
    Forte Abraço!
    Parabéns, quero ver a dobradinha em breve!

    FOTO LINDA RAFA!

  13. Parabéns pelo post. Esse valeu. É um estilo que não me atrai, mas é muito bacana. E como alguns já disseram, combina com o jeito dele, com os locais que frequenta. Quanto ao uso do Kilt, acho muito bacana e deveria ser adotado em algumas ocasiões, vale o bom senso.
    E Rafael, vc é gato! Abuse que vc pode.

  14. Um look ousado, mas não gostei. A pose da primeira foto me deixou confuso: será que ele tá apertado pra fazer o número 1 ou o número 2?
    Gostei do coturno, quero um (y).

  15. PARABÉNS!!! Se vc tem estilo, tem mais é ousar, pode ter certeza de q quem critica morre de vontade de fazer a mesma coisa mas não tem coragem.
    Vc ficou um gato, eu particularmente AMO homens de saia… continue assim, siga seus instintos, faça faculdade de moda, quem sabe não está ou frashionista p/ revolucionar a moda brasileira! PARABÉNS! ADOREI O LOOK

  16. O melhor até agora, ou o primeiro que levou a sério né. por que pela mor de Deus, alguém lembra do estilista ali atras?! enfim, tudo de bom nesse look, sem palavras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração! Como controlar a caspa