A moda do Paulo Machado

A moda do Paulo Machado

Esses são os 2 looks do leitor Paulo Eduardo Machado, que mora no Japão!

Boné – Brexó
Óculos – Wayfarer
Camiseta – H&M
Calça Xadrez – H&M
Tênis – All Star

Chapéu – Brexó
Óculos – Estilo Wayfarer
Camiseta V – Uniqlo
Relógio – Diesel
Calça Skinny – H&M
Sapatos – Zara

É o MPH sendo lido até do outro lado do mundo.

Gostaram do look?

E mande seu look para nós: [email protected]

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1517

29 comentários em “A moda do Paulo Machado

  1. O primeiro look está com informação demais: óculos vermelhos, camiseta estampada, calça xadrez e allstar colorido não combinam (além de a calça e a camiseta estarem muito largas). Já o segundo ficou excelente. Eu não usaria o chapéu, mas também não desabona.

  2. Vamos lá, tem algumas coisas que incomodam nos dois looks e você praticamente ta errando nos mesmos aspectos: Primeiro começando da cabeça, muito cuidado ao usar chapéu ou boné com óculos. Quando você for usar os dois acessórios, tem que usar um óculos que não tape tanto o rosto, se não fica oarecendo que você não tem rosto, só nariz e boca.
    Segundo: Fit. As camisetas dos dois looks estão grandes, experimenta usar um tamanho menor. A calça do primeiro look tem uma modelagem mais larga mesmo, mas acho que uma ajustada nela ficaria melhor.

    Separadamente agora, eu até gosto do primeiro look mas precisa desses ajustes o segundo look também está legal… mas o sapato esta destoando completamente. Esse sapato é extremamente social. Não dá pra ser usado informalmente. Experimenta um sem cadarços e que não tenha o bico tão fino. A camiseta por estar grande, está encurtando suas pernas e você já não é muito alto.

    E a questão dos óculos. Seu rosto é redondo e pequeno. Não acho que você deveria usar óculos grandes assim.

  3. Gostei mais do segundo look. O primeiro deixou ele com o quadril largo e deu a impressão de que ele está acima do peso.E o segundo deixou ele com um ar mais sexy, já que colocou a camisa com gola em V e a calça super transada.

    Além do mais o cara é gatinho, pode usa qualquer coisa que fica bom.

    Paulooo EU VÔ!

  4. Curti mais o 2o look tbm cara.. principalmente os sapatos. Tenho reparado muito o uso do sapato social ‘destoando completamente’ do resto, como disse o Thiago Abrahão.. Ele é usado dessa forma mesmo, camisa gola V e sapato social. Acho q fica do caralho assim, reparei mais essa moda entre junkys britânicos. E eu proprimamente já arrisquei ela aqui e m disseram o msmo, ‘o sapato tá destoando’… o que pra mim é isso mesmo, achei q ficou louco e o resto é q s acostume.

  5. Gostei mais do segundo look…mas acho óculos grande + acessório na cabeça eh coisa d astro d cinema q num quer ser reconhecido….
    e o sapato do segundo look ficaria melhor c fosse menos social…algo sem cadarço por exemplo…

  6. Ae galera valeu o toque,poh achei que ninguém iria falar nada,ate que rendeu hein…hehe
    Bom vou seguir os conselhos,me amarrei nas dicas,eu sempre exagero em algo mesmo…haha,mas os sapatos não tem cadarços…rsrs
    Abração a todos!!!

  7. Nossa o primeiro look ta muito feio, muita cor, bone e oculos nao combina, a calça esta muito larga fazendo que o all star desaparesa.

    O segundo look ta melhorzinhu gosto da calça e do sapato.

  8. Apesar de não ser a escolha de todo mundo, eu gostei muiito do 1º look, mais até que do segundo, só tiraria o boné!
    É que o segundo me soa tão pretenciodo, não parece algo que ele usa no dia-a-dia… parece que foi só pra foto!
    No primeiro ele parece estar mais confortável… enfim, gostei do look 1!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos