A moda do Paulo Farias

a moda do Paulo Farias

Esse é o look do leitor Paulo Farias:

Cardigã – C&A
Camisa – South
Bermuda – Brechó
Tênis – Converse All Star

Um look básico, moderno e elegante ao mesmo tempo. Cabe muito bem para qualquer um.

O que achou?

Mande sua moda para nós: [email protected]

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1517

77 comentários em “A moda do Paulo Farias

  1. Cara, a roupa está bem acertada. Gola “V”, cardigã… mas, convenhamos, que pose é essa?! Custava tirar uma foto menos, digamos, “wannabe”? Além disso, a barriga está saltando aos olhos. Talvez alguns até discordem da crítica, mas acho fundamental a roupa casar com o biotipo.

  2. custava colocar a mão no bolso e apenas olhar para a camera? talvez até sorrir ou uma boleragem… que pose mais homosxualmente estranha O_O’

    a ropa tá legal, mas n gostei desse short!

  3. É inegável que a roupa deve sim estar em sincronia com poses e expressões. Mas, vocês não estão sendo críticos demais não? Talvez ele não seja um profissional, e queira somente mostrar o estilo, nada mais. E Luiz Fernando: “que pose mais homosxualmente estranha O_O’” – Sim, a pose é estranha. O que isso tem a ver com homossexualismo? -NN .–.’

  4. A roupa tah bem legal. Não vejo nada estranho usar colar com gola “V”, fica legal sim, desde que compridos, ñ colados nop pescoço.
    P.S: realmente a pose do ‘modelo’ tah mtoo estranha, so gay. Mas cada um no seu quadrado :p

  5. Pois bem, o look é ótimo e bem elaborado. Eu não usaria a corrente, mas talvez uma corrente mais comprida que passasse a gola V. Como o amigo tem uma barriguinha saliente eu trocaria a cor da camiseta por uma cinza ou uma branca maior. Por fim a pose… É pensei que fosse algum ensaio da Vogue, mas me lembrei que estava lendo o moda MASCULINA….

  6. A produção da foto também vende melhor a produção, enfim… +1

    De qualquer forma… não é porque é um bom conjunto que vai combinar com o modelo. Não que as roupas sejam feias, só não condizem com o modelo, hihi.

    Bom, falando em modelo, Vou comer pudim…

  7. hahaha, eu gostei de algumas coisas e outras não, gola em v e cardigan super acertou, acho que se fosse um shorts mais clássico ficaria mais legal e essa posição a gente nem comenta hein hahahaha.

  8. “Concordo com o Estevão Say”

    XDDD says = disse. não é o sobrenome dele.

    @foto seeei lá, essa pose, o modelo, é dificil ser imparcial ao falar da roupa! se for falar da foto, eu não gostei e não faria uma igual. falando da roupa, achei super ok, menos o cardigan que eu tb não sou fã mas ficou bem no look dele.

  9. Primeiro, eu ri dos comentários HAUSDHAUSDHUASHDUASHDASUH’
    Enfim, o look tá bacana. Eu gostei assim como outros gostaram, e confesso que a minha primeira impressão que eu tive quando olhei pra foto foi: “Nossa, uma menina?”, depois olhei com atenção e ri.
    Mas bem, realmente gostei do look mas acho que o colar não rolou muito. E a pose também não ajudou, mas tudo bem.

  10. booooom, kkkkk
    descartando a barriga saliente e a pose, eu tiraria o colar, colocaria um mais comprido ou nenhum (melhor), a gola em V se fosse em um tom mais escuro cairia melhor pra voce, mas no conjunto com o resto ficou legal. O cardigã esta otimo, acertou. Agora o short, parece que voce colocou a vacuo, nao gostei MESMO, achei horrivel. E o tennis, bom, all star é all star né? combina com tudo ;)
    Uma dica seria, leia o post sobre Orientação Nutricional. Abração e boa sorte da próxima vez!

  11. Venho reparando q as pessoas aqui começaram a prestar mais atençao no modelo do que na roupa. estranho isso.

    gostei da camisa, o cardigã nao ficou legal com a camisa branca!
    Te uma cor mais para um oton sobrio.
    Tipo Azul escuro, cinza ( minha opniao ).

    A bermuda eh muito feia. Parece de menina! Preferia uma calça.
    o tenis, nao gosto muito de all star.

    O colar eh tao simples q passa despercebido.

    o relogio eh legal, simples.

    A posse, tao ruim para ver a roupa como um todo. pense nisso antes de postar ela no orkut!
    hahahahahahahahha

  12. Não é ruim, vejam bem, ele tentou!

    Mas o cardigan està enorme, tinha que ser na altura na cintura mas, diferentemente do que o Deivid pensa, eu jogaria um colorido aì. E nada de correntes (e metalizadas) com uma gola V dessa forma. Deixe o wayfarer na capa, pendurar assim na roupa fede.

    Quanto a pose, tomem coragem como ele fez e mandem vocês as SUAS fotos.

  13. Não curto muito essa lavagem de jeans, mas o Look ta legal.
    A pose tb ñ favoreceu em nada.
    O Modelo esta muito “feminina”
    E concordo que adornos no pescoço com Golas em V não “casam”.

  14. -bermuda está muito apertada
    -o que é essa dobra no jeans?

    também desnecessários:
    colar,
    óculos,
    pose gay

    menos é mais, minha gente.
    menos é mais.

  15. AJ
    Nao digo que nao deveriamos falar do modelo. Eu tambem falei da posiçao se vc nao leu meu comentario inteiro. So acho estranho num blog para homens, os mesmo focarem tanto na sexualidade do individuo… fica tão preconceituoso, ate mesmo para a gente, que tentamos sempre desvincular a imagem de: homem bem vestio = gay. E o modelo termina ficando em mais evidencia do que a roupa, que para mim deveria ser o mais importante.

    Ulisses L.
    Ate pensei nesse lance da cor, mas para ele que aparenta ter barriga saliente, escolher uma cor mais sobria fica melhor, para mim eu usaria com uma boa cor.

    E sobrando tecido nesse cardigã ae! Vamos mandar para a custureira?

    :P

  16. Gostei da roupa …se bem q nele essa camisa ficou um pouco apertadinha demais.

    Bom… o principal vc tem, que é estilo…

    e que se dane a pose…vc nao é profissional e esse não é um ensaio pra VOGUE…tá tudo ótimmmoo

  17. Pois é Deivid, mas não vamos entrar nessa discussão sobre examinar roupa + modelo. O que me incomoda é esse povo que envia foto todo contorcido, pra que a gente tenha que decifrar as coisas. Se for mandar foto, que mande do corpo inteiro, ereto e normal. Duvido que esse Paulo Farias fique parado na rua dessa forma, e se eu encontrar tal coisa um dia, eu correria como quem foge do cão.

  18. A roupa está legal, mas se fosse eu, colocaria uma t-shirt mais comprida e nesse caso da mesma altura do cardigã, só usaria um colar ou correntinha se ela passasse da “gola V”, e se fosse uma bermuda de alfaiataria preta um pouco mais curta que esta, ficaria tudo mais legal. Sobre a pose: eu prefiro algo mais sóbrio, posição ereta, olhando ou não para a câmera, porém cada um faz a pose que quer e do jeito que quer. E o que tem haver com ser gay ou não?

  19. Po, tudo bem q a pose ficou mega estranha, e realmente mt ga (e isso é fato!). Mas num geral a roupa ficou bem legal, simples e acessivel à maioria. Tipo, com certeza o cara nao é um profissional, apenas alguem q se preocupa com o q se veste. A pose em questão foi realmente um TIRO NO PROPRIO PÉ, acho q ele quiz se mostrar mais do q suas roupas…

    …e conseguiu!
    agora tem q aguentar criticas sobre sua forma fisica e especulacoes sobre sua sexualidade (o q sinceramente nesse blog eu acho q nao vem ao caso- mas foi inevitavel)

  20. Eu hein… sei não! Cada uma!

    Ulisses!
    Fica foda mandar foto com uma galerinha sem noção que existe por ae.
    A pose, foi um erro sim. Sempre disse isso.

    :-D

  21. O pessoal está falando mais do modelo que da roupa. Dá até medo de postar alguma foto aqui! muita crítica, na maioria destrutiva…
    Eu não gosto de usar corrente com gola V, a bermuda parece uma calça cortada com a barra dobrada. Uma calça com lavagem mais escura ficaria legal. O restante ficou bom. A pose do modelo independente da mensagem que está passando, não ajuda em nada na avaliação da roupa!

  22. respondendo as comentários.

    acho que uma pose não influencia em nada, dik

    qual roupa combina com o meu biotipo então? um conjunto de moleton e um frango assado?

  23. pois é, acho que minha sexualidade não importa a ninguem, ou importa? porque tem tanta gente interessada, risos, e não é viado, é homossexual :)

  24. bem, e aos outros, gosto é gosto né? cada um veste o que se sente bem, não posso obrigar ninguem a gostar das minhas roupas e ninguem me obriga a gostar das roupas dos outros, como algumas coisas das fotos anteriores eu curti e teve gente que não curtiu, questão de gosto mesmo.

    acho que só

  25. eu até simpatizava com a sua causa mas não precisava ter insultado todo mundo.

    “bermuda colada, pose de viado, colar com gola v, oculos pendurado… ta uma merda. Bota a dentadura no cu e ri pro caralho, filho da puta!”

    Pode não parecer, mas somos civilizados viu? Que linguajar…

  26. “um conjunto de moleton e um frango assado” AHEUAHEUAUEAEHUAHUhheuheuhhuwH XOREI LITRUUUZ!!!! Aí gente, a posição tá mega estranha, tá parecendo a continuação da “lésbica indo encontrar as amigas” whauheuheuhuwheuahuheuah
    ainda to rindo do moleton com frango assado shaushuahusahuah

  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAHUHAUHAUHUAHUAHUAHAHUAHA caraio ri horrores.. Achei que era uma mulher hahahahahahahahahhahahahahahahhahahhahahahahahahahahahahahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos