A moda do Lucas Quincó

Esse é o look do leitor Lucas Quincó.

Blazer: Ellus
Camisa: Pool
Short: Hering
Sapato: Raphael Steffens

O que achou? Mudaria algo?

Envie seu look para nós: [email protected]

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1540


18 comentários em “A moda do Lucas Quincó

  1. Por que os homens não andam logo com um símbolo do arco-íris?
    É menos escroto dos que essas “bermudas”, quando se quer assumir sua sexualidade publicamente.

        1. Realmente Adílio eles são o problema, não entende a pauta do post que sobre o look do rapaz e vem com toda essa ignorância e falta de culta, a bermuda está ótima a barra italiana e muito bonita. Gostei muito do seu look Lucas parabéns, eu apenas não usariam o bleizer.
          Esse pessoal e muito do invejoso isso sim.

          1. Inhaíííííí Doug!!! Primeiramente, capricha no portuga, ok??? Acentos e concordância verbal/nominal não fazem mal. “Segundamente”, quem tá na chuva é pra se molhar fófi!!!

      1. Tudo bem Doug………. 8 anos e aprendendo……….. daqui 80 anos vc aprende e fala comigo novamente ok? #bjomeliga……….. sqn!!! huahuahuahuahuahua =)

        PS: valeu pela dica do gliter………. mas, pensando melhor, gliter é tão anos 80!!!

        1. É glitter com dois ‘t’ retardado! Não sei se tenho pena de você ou se dou risada da sua falta de decência, querendo arranja briga com uma criança?! É por causa de gente como você que os Gays são ridicularizados cresça vire uma pessoa com caráter ou ao menos tente chegar perto disso, ridículo!

  2. Bem, me desculpe Luquinha… mas assim, as peças todas são lindas, mas o conjunto da obra ficou meio Clodovil… sabe aquela roupinha que se vc usar pra conhecer o sogrão ele vai olhar e dizer, vigi, ele senta!!! a não ser que o sogrão seja pai do boy e não da gata…

    mas no geral, essa coluna quase sempre apresenta looks meio fashionistas demais, uma coisa meio NY sendo que bem de longe, mas arrasa gata, continua abalando no blaser e na bermuda com a barra dobrada, mas se tirarem onda, fique com raiva não, fez por onde!

  3. A impressão que tenho é que looks masculinos heteros não são muito abundantes por aqui, e, por isso, acaba que o blog gera essa imagem de moda masculina voltada ao publico homossexual.
    Como não sou gay, não me indentifico com o look, e ponto. Sem preconceitos ou interpretações, apenas não me indentifico.
    Mas uma interessante ideia é que, na Europa, normalmente os homens tem uma preocupação maior com moda (sem frescuras) que no Brasil. As lojas de roupas possuem alas masculina e feminina de tamanhos iguais com estilos diversificados. E, como normalmente os homens lá se vestem muito bem, nada mais natural do que servirem de inspiração.
    E como o publico gay tem (normalmente) bom gosto e visão de moda apurada, eles se inspiram nessa moda europeia queque aqui se torna moda gay. A bermuda curta por exemplo, é muito utilizada lá (frança, italia) por amigos héteros, mas eu particularmente não gosto.
    Enfim, é uma série de fatores que tornam um simples look masculino em algo apelativo e passível de discussão. Mas isso não vai mudar a vida de ninguem, de fato.

    ps – alguns exemploeos de bons looks masculinos
    http://lookbook.nu/search?locale=en#!gender/guys/time/this+month

    abs

  4. Gostei, só não usaria um sapato preto.
    ps: tenho odio mortal de quando, ao inves de comentarem do look da criatura, comentam da pose, da sexualidade ou do cenario.
    Alou não é essa a proposta do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
O Simbolismo do Anel em Cada Dedo Como saber se a mulher está apaixonada? Como ser mais atraente para as mulheres Como Usar Calça Caqui Masculina Risco na Sobrancelha está em alta