A moda do Lucas Alves

Essa é a moda do leitor Lucas Alves, de 19 anos e estudante de Direito.

O look foi usado no aniversário de 1 ano da afilhada dele e segundo ele:

“É um look bem barato, gastei menos de R$200,00 (Camisa e Calça). Foi inspirado no look do Zac Efron postado aqui no blog, como não tenho a mesma conta bancaria que ele fui em lojas mais acessíveis ao meu bolso.
Não tenho vergonha de comprar em lojas de departamento, é só saber comprar a peça certa!”

Camisa Jeans: Riachuelo.
Calça Jeans: Marisa.
Sapato Social: Democrata.
Relógio Led: Adidas.

Ele está completamente certo, em lojas de departamento existem várias peças incríveis por preços, quase sempre, baixos. Vale a pena sempre dar uma passada e pesquisar bem, você vai encontrar muita coisa bacana!

O que achou? Mande seu look para nós: [email protected].

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1517

19 comentários em “A moda do Lucas Alves

  1. Ficou bom, mas faltou um cinto, a camisa está sobrando demais, você poderia mandar em uma costureira para estruturar ela, e não dobre tanto a manga, donbre um pouco e puxa ela, fica mais interessante para usar uma camisa, que ao mesmo tempo é formal ela fica sport. E em questão do relógio use um com pulseira de aço para esse look.

  2. Eu também nada tenho contra lojas de departamento, adoro Renner e Zara. Mas o look em questão eu achei meio desajustado. Faltou um cinto e também acho que faltou um ferro de passar roupa aí. Concordo com o Mário acima: a manga está dobrada além da conta e um relógio de pulseira de aço ficaria muito melhor. Ele tem o corpo bom, então uma camisa mais sequinha ficaria bem melhor, está meio balãozinho na cintura. Me deu uma certa impressão de que saiu direto do provador para a festa.

  3. Ficou legal, mas deveria estar com a bainha na altura certa, sem embolar. Uma boa costureira, sabe fazer esse serviço e utilizar a bainha original. Faltou também um cinto, para marcar a divisão calça/camisa. Assim ficaria perfeito! Nada demais em usar peças de loja de departamentos. É questão de estilo pessoal. Vale mesclar fast-fashion com grifes.

  4. Eu adorei! Adoro looks com camisas jeans nesse estilo.. por mim eu só ponhava um cinto legal ai no meio, mas a falta dele não é nada que possa se dizer que você ‘errou’ no look. Eu usaria sem problema algum. Parabéns Lucas!!

  5. Vergonha Lucas?Porque? Vc pagou e as peças são legais e fariam o mesmo efeito de peças mais caras.Como de fato aconteceu. Tá bem legal, vc misturou duas lavagens de jeans que é bem legal, não vejo nenhum problema de vc ter optado por dispensar o cinto, só usaria um sapato mais esportivo que combinaria mais com o look casual e com sua idade. Quando vc usa um sapato assim mais social vc torna o look mais sério e ai o restante tem que acompanhar isso.Para esse look com esse sapato vc teria que adicionar um blazer,ok? Mas ta bem legal e não se incomode de comprar roupas baratas, pois o importante é que vc sabe escolher Um abraço!

  6. Eu não gosto muito desse estilo, mas se ele se sentiu bem, ótimo. E ele está totalmente certo, na minha opinião, eu sou cliente assíduo de lojas de departamento, e acho que podemos encontrar boas peças, claro, que eu preciso passar algumas horinhas pra encontrar, mas acho válido!

  7. Eu curti! Ficou maneiro e tá na medida certa! Nada de chamativo como muitos outros visuais que já apareceram por aqui! Usaria dessa maneira! rs.

  8. Normalmente quando se usa Jeans escuro em cima,se usa um mais claro em baixo ( é o que nossos olhos estão acostumados a ver por aí).

    Gostei da inovação!

    Já podemos pedir em casamento?

  9. a camisa tá um pouco folgada e a barra da calça precisa fazer o sapato tb social demais pro look mais como o Lucas é um gatinho ficou bom o modelo…. mais a roupa precisaria de uns ajustes pro look ficar melhor

  10. Lucas lojas de departamento são sucesso no mundo inteiro vide H&M , Top Shop, Zara que fazem tremendo sucesso vc encontra peças incríveis com preço bem bkna……só achei que faltou ajuste no seu look…manga dobrada demais…camisa folgada que deu uma leve barriguinha que acho que vc não tem, e barra da calça tá excessiva, sapato social deu ar sério demais…ah e pegava tb hehe

  11. Eu gostei da composição.
    A camisa não está ruim, ela tem o tamanha adequado pro corpo do Lucas, os ombros estão perfeito.
    O pessoal ai tem sugerido uma modelagem slim para ela, mas nós temos que entender que esse padrão ainda não é muito utilizado no Brasil, ele poderia mandar uma costureira fazer os ajustes, mas não acho muito valido nesse caso.
    Ele soube equilibrar muito bem o visual com uma calça slim, se ela fosse reta, ai sim poderia ficar desiquilibrado.
    O relogio também me agrada, apesar de ser esporte, ele é diferente, a pulseira mais larga da um ar mais moderno, combinando com a composição todo.
    não vejo problemas na manga, se ela estivesse na posição 3/4 o relogio me incomodaria, pois estaria cortando o braço dele, mas no caso, está otimo.
    Gosto do corte de cabelo, bem curto na nuca e do sapato social.
    Azul escuro e preto caem muito bem, porém quando usados azul em cima e preto em baixo, o contrário não me agrada muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos