A moda do Kaíque Correa

Esses são 2 looks do leitor Kaíque Correa, de Joinville – SC.

Os 2 looks são bem jovens e caem bem com o estilo dele. O que você achou?

Mande seu look para nós: [email protected]

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1516

27 comentários em “A moda do Kaíque Correa

  1. Amei o primeiro look, muito bom, alias necessito de um look como este, a calça mega cool.
    Dica: Colocar onde comprou, a grife nem é tão importante nestes posts, mas dar dicas de onde encontrar seria interessante Guilherme Cury abraço e os looks estao otimos

  2. Gosteii Dos Dois Looks, esta de parabéns pela iniciativa. A altura da dobra da Barra esta Boa , porem acho que o tamanho da dobra diminuiria um pouco , mas esta Perfeito, parabéns mais uma vez.

  3. Gostei dos dois looks,e gostaria re ressaltar que a camisa xadres pode ser usada tambem no primeiro.
    Aliás a camisa xadres estará em alta neste inverno!
    Parabéns ao Kaíque! =)

  4. Muito bacana mesmo os looks, onde eu particulamente gostei mais do primeiro. Também concordo com a idéia de ” Colocar onde comprou, a grife nem é tão importante nestes posts, mas dar dicas de onde encontrar seria interessante ” … Abraços

  5. Jason, não concordo com o seu comentário. Aliás, creio que a moda é justamente o local onde as pessoas se deixam influenciar mais fortemente pelas tendências.

  6. também não concordo com o comentário do jason… nao necessariamente um cara que tem estilo precisa criar tudo. para mim, vestir-se bem também é observar tendências e pessoas e copiar o que for legal pra você. não acho que isso seja falta de estilo ou personalidade.
    a proposito, gostei dos looks!

  7. Gostei dos LOOKs, amei! Arraso! Ultima tendência em Paris, a calça combinou perfeitamente com tecido de seda javanesa e o cinto deu um UP no visual e o cabelo está todo trabalhado em pedras de stavosvisk. Luxo só!

  8. O primeiro sapato no segundo look.

    Ia ficar massa!
    Gostei da composição. De ambas as roupas.
    Tiraria o cinto na primeira e colocaria um cinto mesmo street. Mais para o social.

    Fora isso ta massa!
    :-D

  9. Muito Obrigado por todos os elogios e criticas, respondendo algumas perguntas:Luis Felipe Dorneles, cara na verdade essa minha expressão, é de sol na cara, eu não tinha na hora um cenário com uma iluminação adequada, e minha camera não é a das melhores, se tivesse uma profissional, concerteza faria melhor.Saito , confesso que meu cabelo ficou meio estranho, mais repito, minha camêra não é a das melhores e tinha sol na hora da foto, meu cabelo é castanho escuro então com o reflexo da luz ficou meio estranho, meu cabelo está com corte militar, mais arrumo ele moicano, mais se acharam estranho, vou tentar melhorar mesmo.jason, agente segue tendência, se você não seguisse não estaria aqui nesse blogger, não quis copiar ninguém no meu look, apenas misturar roupas que eu uso e acho interessante e que estão em alta, repare que estou com uma camisa xadrez,bermuda com barra dobrada, e tênis de cano alto, que geralmente ninguém faz isso, no primeiro usei o xadre só como uma pitada (o cinto), com uma camisa rosa, então são diferenciados estilos num só. Luis Aguir, Daniela, Thyago, Mannu, Wevisterkodak, Raphael , os demais também, e vou tentar melhorar na dicas, Obrigado

  10. Não comentei nada pra criar polemica,mais sou sincero…tem roupas que deixam vc com um “q” de estiloso,achei vc bem sem sal nessa calça….o sapato azul é legal…e o 2° modelo nao sei…nao vi a parte da frente!….eu sigo sim o que está na moda…mais compro peças que me valorizem…depois mando umas fotinhas!…

  11. Sobre o 1º look, não gostei dessa camisa principalmente por causa da abertura mostrando seu colo (se é que homem tem colo) poderia ter abotoado mais um pouco e pelo que você disse essa camisa é rosa e não branca como está parecendo na foto, ai fica meio difícil de avaliar para ver se a camisa e o sapato azul conversam entre si. A cor do cinto poderia ser outra, talvez couro e ele ser um pouco mais fino, ficaria melhor, a barra da calça dobrada é tendência e deve ser usada da maneira correta, você usou de maneira grosseira, parece que você saiu na chuva e teve que dobrá-la, mas se você diminuir uns dois dedos ficará ótima, adoro esse sapato principalmente por que é azul e foge do convencional. Você poderia substituir essa camisa por uma bata acho que ficaria melhor e o relógio achei desnecessário por ser muito comum o modelo dele, algo mais moderno seria melhor. Você poderia também pegar essa camisa do 2º look e usar no primeiro talvéz ela em cores mais quentes ficaria melhor e por dentro, com uns dois botões abertos, com um cinto menos “chamativo” e um oxford ficaria legal, a calça a mesma ou numa lavagem mais clara e pra dar um toque um óculos aviador. O 2º look só não gostei desse tênis (sejá lá o que for), achei grosseiro, com um mocassim ou um oxford em cores menos tradicionais ficaria melhor, adoro bermuda jeans,tenho uma que era uma calça só que jeans preto, cortei, dobrei a barra e uso em todo canto, camisa tendência, você pode usar também no dia-a-dia pra ir na padaria é só colocar um chinelinho, dou preferência as havaianas, fica simples e bonito.

    Se não concorda com algo estou sujeito a críticas já que estou falando do modo de se vestir de alguém. Desculpa alguma coisa ou algum erro ortográfico!

  12. Não é que vc seja ridiculo…mais so dei minha opinião…vc se sentindo bem,agora vamos adimitir que um simples erro é pra ser bombardeado em um site como esses!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos