A moda do Jairo Bonfim

Esse é o look do leitor Jairo Bonfim.
Segundo ele, é um grande amante dos tênis All Star pela facilidade de combiná-los com tudo.
O que achou?
Mande seu look para nós: contato@modaparahomens.com.br

Esse é o look do leitor Jairo Bonfim.
Segundo ele, é um grande amante dos tênis All Star pela facilidade de combiná-los com tudo.
O que achou?
Mande seu look para nós: contato@modaparahomens.com.br
34 Comentários
guilherme
achei ruim?
xoxo
qualquer um se veste assim =/
Junior Kadeshi
comum…
ps.: odiei os óculos “Richarlysson”
Felipe Mathias
Infelizmente não é um look agradavel, pecou achando que com esse estilo teria algum destaque
daniel henrique
tenso
Jorge
Really?? Não tinha outro look para publicar?
Danilo
Apesar de não ter ficado ruim, só hoje vi uns 5 vestidos EXATAMENTE assim.
thiago
só isso?
camiseta branca, jeans, all star? fui assim pro mercado agora pouco
o biquinho e o óculos de perua não ajudam
José Alberto
Vocês são muito chatos! O rapaz só fez um look casual e pecou em um ou outro detalhe.
E sendo um look casual é óbvio que será comum vê-lo na rua com mais frequência.
Impiedoso
Isso me lembrou de uma música…
“Bichinha pobre… de carnaval…”
Pingback:
Bruno
tá bom, tá bom, tá bom. Bom, bom, não tá, mas tá bom…
Vitório
ahhhh normal!
Muryllo
Tenho um óculos exatamente igual ao dele 😛
Pablo Dias
Achei ruim? Sim, claro.
caio
achei pão com ovo.
iphelipe
num tem nada demais nesse look!
oq ta acontecendo com esse blog, o ninguem ta mandando looks legais ou o blogeiro ta com um pessimo gosto de escolha…
QUALQUER UM SE VESTE ASSIM!
Cássio Vieira
Ou a tal da moda é muito complicada, ou tem um monte de invejoso reprimido lendo o blog. Sinceramente não consigo entender, nunca comentei sobre os leitores, pois sempre achei que cada um se veste de acordo com o que se sinta bem, é lógico que uns com bom gosto e outros com nem tanto assim, mas sempre tem gente que acaba com o cara como se ele fosse parte de um bolo alimentar de um ruminante. Pô pessoal, se vcs se dizem tão entendidos mandem suas fotos pro editorial do blog, quem sabe vcs não nos ensinam como nos vestirmos de acordo com sua “modinha”.
Ps.: All Star, jeans e camiseta básica é o que há!! Os detalhes e o estilo é que fazem a verdadeira diferença.
Tecidos Finos
Concordo com você Cássio Vieira, o moda é a gente que faz se você se sente bem com o que gosta de vestir, pois se você é estiloso faça seu próprio estilo.
Abraço.
Wellen
Barbaridade! Tipo look mais passado impossível…
Vinícius
Um look básico é problema, tem que andar igual uma penteadeira de puta cheio de coisa?
Eu sinceramente não entendo os leitores do blog, não tem um look bom. Porque os críticos não enviam algo pra vermos?
Vinicius Sartori
Sim, um look básico é um problema. Eu fico fuçando sites de moda justamente pra encontrar coisas novas, não o que vemos todo o dia.
Por outro lado, muito melhor se vestir de um básico clean do que enfiar mil coisas de gosto duvidável e se achar a ryca. Huahauhauhauhauhauha.
Pra mim tá bom, mas não o suficiente pra dizer que é um look montado, pensado, lindo e bla bla bla.
Pablo Ribeiro do Nascimento
Sinceramente ele não é um bom leito, se ele fosse um leitor convicto não ousaria colocar um look brega e não aproveitou nenhuma dica do MPH. #CAFONA
Pablo Ribeiro do Nascimento
Nos dois looks oq muda são os tênis R$79,90 e as calças a primeira 59,90 a segunda R$ 49,90. Tudo bem são dois looks pobrinhos, mas não é preciso dinheiro para se vestir bem. Uma dica é apostar nos acessórios. 🙂
Diego Pollon
Cliche
Diego Pollon
Fiquei inspirado, vou mandar um! ahahha
Daniel
Eu gostei do básico. Vc não precisa virar uma arvore de natal pra dizer que se veste bem, ou que tá na moda.
felipe alves guia ribola
que porra de relogio, bosta de barra na segunda foto.
esse oculos nao serve pro seu nariz, compre um que afine ele
(aviator fica bom em qualquer um)
luiz
meia aparecendo , credo
PÉSSIMO e all star é muito cliche e realmente parece bicha pobre de balada pobre *mentira ta RYCO , rsrs
rubens
sinceramente acho que não teria necessidade de publicar esse look , principalmente porque qualquer um se veste assim , além do mais esse tipo de All Star que ele está usando todo “basicão” já tá meio ultrapassado !
Rodrigo
Na foto da direita ele tá parecendo um menor abandonado…
rAfa
beem básica!
FILLIPE TOSHIE
sinceramente…. ta muito comum. Nao tem nada de diferente que todos fazem.
Bruno
Ficou estilo BICHINHA PÃO COM OVO, só isso a falar.
PS: E a beleza dele não ajuda.