A moda do Gustavo Alex



Aqui estão 3 looks do leitor e publicitário Gustavo Alex, de 27 anos.

Look 1
Camisa – Blue Steel
Calça – M.Officer
Relógio – Mormaii
Jaqueta – Hering
Bota – Factum Shoes

Look 2
Camisa – TNG
Cachecol – Request
Calça – C&A
Sapato – Factum Shoes

Look 3
Terno Slim Fit – Alfaiataria Ademir Dutra
Camisa – TNG
Gravata – TNG
Sapato – Factum Shoes

Precisamos comentar algo?

O que você achou? Qual look gostou mais?

Mande seu look para nós: [email protected]

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1517

29 comentários em “A moda do Gustavo Alex

  1. Este rapaz é de Franca. Ele é popzinho por aqui, realmente é muito bonito. Mas ele costuma ser beemmm mais estiloso que isso. Mesmo assim curti os looks. =)

  2. Eu gostei principalmente do segundo look.

    O primeiro eu achei muito country… só faltou a fivela do cinto e um chapéu pra virar peão… Eu usaria a camisa por fora da calça pra perder esse estigma.

    O terceiro look ta bonito, mas nada demais black tie, classico… não tem erro. Eu gosto.. mas acho que da pra dar uma ousada colocando um lenço no bolso… usando uma camisa de punho duplo e abotoadura.

  3. faltou luz no studio? esse excesso de sombra prejudica, não dá pra ver direito a roupa…se é cult este tipo de imagem, então me desculpem, mas prefiro tudo muito claro e visível! além do mais, o modelo não ajuda, o cara é comum demais!

  4. Achei o primeiro look lindo, se lembra country ou não, é só um detalhe, só sei que amei. Enquanto ao segundo, uow, super chique, o cachecol deu um uo grade no branco e (no bege?) Enquanto ao terceiro, nem sei o que dizer, pois, acho homem de terno uma coisa que omg. E tipo, acho que a calça que ele usou com o terno, deixo ele menos sério. TÁ LINDO! HAHAHAHA

  5. O primeiro look acho legal. Tem pegada country , que não é meu estilo, mas eu gostei.O segundo parece que não combina muito com o estilo dele(posso estar errado pois não o conheço)e talvez um pouco produzido demais. O terceiro , clássico, eu gosto. Apenas não gostei do colarinho da camisa, que pelo que da pra ver pela foto é desestruturado e não combina com o look social.Ele deve ter adaptado um camisa esportiva para a montagem do look.

  6. Marketing pessoal é a alma do negócio. Olha o garoto se auto promovendo aí. Sinceramente? Não achei nada de mais nas produções. O cara tem presença isso ajuda um pouco.

  7. que tal o blog começar a colocar pessoas que realmente se vestem bem? o primeiro look tá legal, mas nada demais… não está inovando em nada.. tipica combinação que todo mundo sabe fazer! gostei, MAS QUE RELÓGIO É ESSE? NOT!
    não curti a segunda roupa também. todo de branco? podia jogar um linho… um bege, sei lá.. se a proposta era mais verão, né?
    já o terceiro tá legal, mas gravata slim já era. e não sei se gostei do sapato! acho que é isso…. haha

  8. Tudo normal nada demais mas mesmo assim é bom, pro nível do site é muito bom alias. O primeiro visual é muito ‘country’ e por isso não gostei. De resto não tem nada demais e o modelo ajuda por ser um cara bonito com fotos produzidas. O que importa é que essa sim é moda para HOMENS, não as papagaiadas que costumamos ver aqui.

  9. nao achei nada de cantor sertanejo, camisa xadrez está super na moda, e além do mais hoje em dia os cantores sertanejos usam roupas que todo mundo usa, não existe mais essa diferença de estilo não… realmente, o xadrez veio da roça vamos dizer assim, mas hoje em dia não existe mais isso de roça e de cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos