a moda do leitor

A moda do Guilherme Tavares

Esse é o look do leitor Guilherme Tavares, estudante de Engenharia Agrícola e Ambiental, do Mato Grosso.

Camisa Xadrez – Hering
Camiseta Rock’N’Roll – DM
Calça – C&A
Sapato – M:Zero (Melissa Masculina)

O que achou do look? Mudaria algo?

Envie seu look para nós: [email protected]

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.

6 Comentários

  • ZOEL

    SOU SUPEITO PRA FALAR DE XADREZ, PORQUE SEMPRE USEI, DESDE OS PRIMORDIOS DE MINHA HUMANIDADE. ACHO CORINGA NO GUARDAROUPA MASCULINO, MUITO ANTES DE VIRAR ESSA MODINHA. MAS NO LOOK AI, SO NAO CONCORDO COM ESSAS CALÇAS SUPER, MEGA, MAXI COLADAS. PRA QUEM É ALTO E MUITO MAGRO ATE PASSAR, MAS PRA PESSOAS “NORMAIS” COMO NÓS NAO CAI MUITO BEM NAO.

  • rodrigo

    Poow, look maneiro! o que eu acho engraçado é o povo falar da calça , só por que é da c&a quando a que a pessoa usa talvez seja da Zara em liquidação. =S Se vestindo bem, por que é importante a etiqueta? e Pq Gay as vezes tem que ser tão FUTIL?

  • Victtor

    Pow, só não curti a calça por estar muito justa, porém o look ta bem maneiro sim.
    E mais, C&A? E daí? Desde quando marca é sinônimo de você estar bem vestido?
    Vamos acordar povo fútil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LOOKS MASCULINOS PARA FESTA JUNINA 5 perfumes nacionais que humilham os importados 5 Perfumes Masculinos com Feromônios! 7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios