A moda do Estevan Duarte

Esse é o look do leitor Estevan Duarte.

Chapéu – Hering
Camiseta – Yves Saint Laurent
Calça – Zara
Tênis – All Star

O que achou? Mudaria algo?

Envie seu look para nós: [email protected]

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1259

13 comentários em “A moda do Estevan Duarte

  1. Tá mais pra outdoor ambulante, convenhamos, apesar de estar bonito o estilo e tal. Acho demodê a um nível estrondoso, olha esse simbolo da Yves, achei cafona.

    Bjs bjs, Luis Otako, estudante de moda pela Fesb.

  2. Bem legal, básico e bonito. MAS, como já comentaram, reforço: uma camiseta branca lisa, sem nada, ficaria bem melhor. Tb acho cafona qualquer grife gritando, ainda mais em visual básico e leve.

  3. Tá tudo muito “combinandinho”! Camiseta com tênis, chapéu com calça…….. a marca na t-shirt, tudo bem, passa e acho que foi o objetivo dar uma “ostentada”, mas poderia quebrar essa combinação toda pra ficar mais “cool”, já que o propósito foi ser “despretensioso” e “básico”!

  4. O look está coerente á ocasião, além de bonito.. Eu curto. E em relação a camisa do Yves, discordo totalmente, inveja de quem não tem uma kkkkk.

  5. Se não fosse o super logo na blusa estaria perfeito.
    Tbm sou contra esse tipo de ostentação. Respondendo à quem disse que é inveja de quem não tem. Eu acho q o nível de desespero p mostrar uma marca dessa forma, mostra um pouco de falta de classe.

  6. Não faz o meu estilo nem um pouco, mais apoio ele em relação a marca, cada um usa o que quiser, a marca que quiser, quem faz a moda é você mesmo, qual o problema dele usar uma camiseta com o logo de uma marca? Pare de ignorância a moda é rodeada de luxo, alta costura, grifes, e se ele tem condições ele tem mais é que usar!

  7. Ai gentem… tá leve, tá praia, tá xovem… e tá baitola demais…
    Perdão… mas eu já tô ficando cansada dessas caras lânguidas, cheias de charme e melancolia… VOntade assim de ver um cara vestindo roupa de cara de verdade saca.. tipo essa roupinha ai com uma havaiana no pé… um bonezinho… ficar parecendo aquele boy magya que a gente paquera quando vê, e não essa coisa de sempre da passiva que sai cazamiga pra fazer a linha… ai cansei…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração! Como controlar a caspa Calça Wide Leg, o modelo da vez!