Esse é o look do leitor Eduardo Tokushima:
Scarf: Zara
Calça Chino: Zara
Jaqueta: Acervo (era do pai, comprou há mais de 20 anos)
T-shirt: Riachuelo
Bota: Riachuelo
Pulseiras: Aeropostale, Noir-Le lis e barraquinhas hippies
O que achou? Você mudaria alguma coisa?
Envie seu look para nós: [email protected]
Criatura… toma tento… a roupa tá bem bonitinha… mas essas poses e passinhos num tá conseguindo segurar o look não… mas uma vez eu digo, esses boys não tem como a gente apresentar como namorado, pq senão papai vai dizer: toinha, sua lerda, tu num reparou que é mais fêmea que tu???
Veja nas passarelas bb… os gathenhos andam e olham com atitude, mas mocinhas que fazem essas carinhas…
no mais ta lhennnda gata, mudaria talvez so a cor do lençim, pra ficar algo menos enjoado…
A – DO – GUEI……… só que não!!!!
Faltou vida! E, acho que comprar na Zara é tão óbvio quanto comprar na Renner. A diferença é que a Zara é mais global. No entanto, ambas lojas massificam até quem tenta ousar.
O melhor comentário aqui foi o da Toinha Toyota hahahahaha Mitou. A Roupa ta fashion demais pra mim…Quem sabe se tirar essa calça de dentro dessa bota mega apertada(que horror, aliás…solta esses cadarços rapaz), dosar um pouco nas pulseiras(umas mais neutras não cairia mal hein?), jogar esse lenço na caçamba mais próxima e largar essas poses e caras de gisele na passarela, a roupa não fica legal? Acredito que sim!
Parece o Ken da Barbie do japão
Uma coisa meio sofrida né gentem…….. forçada!!!! Tadim……… ainda tem muito que aprender!!!!
Eu entro no blog pelo nome e aí me vem com essa logo de cara?
Não sei o que esta pior a roupa ou essas poses + caras e bocas, cara ta ridiculo essa sua cara tentando ser “sedutor” o que deixou o look ainda pior! Na minha opinião o scarft piorou ainda mais o seu look, mais nada se compara com esse seu andar de desfile da victoria secrets.
Não gostei, tiraria o scarf que além de feio está dando a impressão de “forca”, a calça de dentro do abotinado apertado, tiraria também a jaqueta e as pulseiras, depois disso clocaria um pouco mais de atitude e seriedade.