A moda do Derzito

Esse é o look do leitor Derzito.

Óculos: AV (1971)
Camiseta Gola V: Argonaut
Bermuda: Colcci
Cinto: Acervo Pessoal
Chinelo: Kenner

Um look bem bacana e indicado para o verão brasileiro. O que achou?

Mande sua moda para nós: [email protected]

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1257

26 comentários em “A moda do Derzito

  1. Finalmente um look para salvar este espaço, uso este look direto, tenho uma bermuda da Khelf muito parecida com esta da foto, apenas troco o uso do chinelo por um Dockside ou um mocassim, chinelo para mim so se for Havaianas…graças a deus esta coluna nao trouxe um “Show off” de formatura

  2. Gostei, embora eu não goste de camisas com gola V, essa ficou muito boa, mas eu não usaria esse look!!
    A dobra do short eu faria um pouco mais fina e o chinelo eu trocaria por um mais despojado!!
    Acertou em vc!!

  3. Oh my God… Como dizia meu amigo Clodovil, “moda é que nem bunda: cada um tem a sua e usa do jeito que mais lhe for mais conveniente”. Deixa o minino com a chinela de dedo dele, quiequetem?

  4. Como disse o garoto lá em cima “Eu vejo uma Kenner e já escondo meus pertences…”
    Kenner é uma sandalia que não favorece looks, pra ser franco deixa o look pobre!
    sem falar que esse look ta super carregado, é muita informação… se fosse a camisa V e o Shortinho ja tava otimo, mais esses dois ultimos acessorios são de mais [o cinto e a KENNER]… Dica, jogue umas pulseiras nesse look, um cordão ate abaixo do peito e arrase…

  5. Gostei do short, da camisa com esse toque indiano e achei demais a quebrada que o cinto deu no monocromático camisa/short. O que acabou foi o chinelo mesmo… Kenner é muito largadão. Talvez um daqueles de couro mais trabalhado ficaria perfeito.

  6. gostei do luck, mas acho que precisa de uns ajustes:

    1° substitua a kenner por uma sapatilha ou um mocassim moderno.Assim você alem de ter um luck de passeio, vc o terá tb para um luau ou outra festa a noite…
    2°aproveite a chance que a gola V te deu e explore mais o colo com um cordão naum muito extenso e nem mt curto….

    Sucesso….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
COMO USAR BOINA MASCULINA COMO USAR CALÇA DE ALFAIATARIA MELZINHO DO AMOR: A VERDADE! OVERSHIRT: A JAQUETA QUE ESTÁ EM ALTA COMO PASSAR CAMISA DE FORMA CORRETA