A moda do Denys Argyriou

Esse é o look do leitor Denys Argyriou:
Camisa: Vila Romana
Calça: C&A
Cinto: Zara
Tênis: Zara
O que achou do look? Você mudaria algo?
Envie seu look para nós: contato@modaparahomens.com.br

Esse é o look do leitor Denys Argyriou:
Camisa: Vila Romana
Calça: C&A
Cinto: Zara
Tênis: Zara
O que achou do look? Você mudaria algo?
Envie seu look para nós: contato@modaparahomens.com.br
7 Comentários
João Inácio
O visual tá bem despojado, simples e bonito. Ok. A pergunta se eu mudaria algo… bem, eu particularmente não curto essa onda hipster de bigodinho, ainda mais em caras (bem) jovens. Fica bom para uns poucos e medonho para quase todo mundo. Ou se usa barba (rala, fechada, contornada, etc, não importa, o negócio é ter uma barba) ou a cara limpa, bem barbeada. Se não, a gente fica com cara de peão de obra (e isso não é elogio) e ai não tem produção que resista.
Guilherme
Gostei de tudo, a unica coisa que eu faria seria: Faria a barra da calça para na hora de dobrar não ficar parecendo que eu virei a barra 5 vezes, 2 voltinnhas ja é o suficiente quando a barra esta bem feitinha.
Cezar
Gostei do look barra moderninha na altura perfeita bem que ele poderia ter mandado fazer ao invês de dobrá-la
Valter
Não tem nada o que mudar. Esta tudo certissimo.Se quisesse dar um ar mais social ou arrumado ao look poderia substituir o tenis por sapato, um brogue ou mocassim.Mas ta tudo ótimo.
Irllan Duarte
Bacana a composição!
Ygor Salgueiro
Gostei, gostei and gostei.
Lucas Farias
gostei de tudo.. mas o cinto poderia ser um pouco mais largo.