A moda do Bruno Linhares

A moda do Bruno Linhares

Esse é o look do leitor Bruno Linhares de São Paulo – SP.

Casaco: Giorgio Amanni
Cachecol: Wordwear
Calça: Colcci
Sapato: Versace

Uma composição bem sóbria e elegante, recomendável para um dia de inverno.

Gostaram?

Mande seu look para nós também: [email protected]

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1516

34 comentários em “A moda do Bruno Linhares

  1. Muito bom! Realmente muito elegante. Mas alguma ressalvas:

    Óculos de armação branca é muito POP, como ele está vestindo alfaiataria, o óculos fica melhor se for classico, portanto se fosse preto era melhor.

    O cachecol poderia ser colorido ou estampado pra quebrar a monocromia.

    E o que é aquela coisa redonda branca perto da gola? Se for um botton, broche ou qq coisa do tipo, NOT! Melhor deixar pra um outro look porque nesse não tem nada a ver.

    Dica de compra: Pra quem não quer pagar tão caro num Casaco da Giorgio Armanni, na Renner tem um casaco parecido que deve custar 1/4 do valor do Giorgio Armanni ou até menos.

  2. Esqueci de comentar do cabelo.

    É outra coisa que eu não gostei. Um cabelo “POP” demais pro look, tem misturas que quando são feitas não “ornam”.

    Se ele tivesse metido um topete ficaria melhor, fato.

    O cabelo com o look dele foi uma dessas misturas.

  3. Se o look fosse montado sem esse broche no casaco, excluisse esse óculos de armação branca e ajeitasse esse cabelo, ficaria show! Não tem noção vc usar umas roupas e marcas como essa num estilo mais sóbrio e elegante com um cabelo todo montado como esse. Mas no geral eu gostei sim.

  4. Realmente o cabelo e o botton não deram mto certo. Outra observação para a barba(eu estou vendo demais ou existe mesmo?) não há nada mais cafona, “a la cantor de brega” que uma barba geométrica, barba bonita é a por fazer, natural…

  5. Eu achei ótimo. Essa LIMITAÇÃO de achar que você SÓ PODE ser todo clássico ou todo POP é que não ORNA. Pra um editorial, quem sabe, mas pro day-by-day? Pq eu ficaria com um cara que parece ter saído de uma revita de 3 décadas atrás? O clássico domina o look, mas o cabelo em moicano e o bottom são indícios de que Bruno é um homem de HOJE que gosta de looks CLÁSSICOS. Eu tbm odeio coisas do tipo: poderia ser assim, poderia ser assado. Ele poderia estar nu se quisesse, quem planta um pe de SE, colhe um monte de QUASE. Bruno querido, você está ótimo. E lembre-se sempre, ao ler essas críticas disfarçadas de ressalvas: bicha é tudo, menos gente! Um beijo e Arrasa!

  6. eu achei realmente maravilhoso o look, está perfeito. O cabelo deu um toque atual e o look nos reverte ao Classico, ficou maravilhoso. A barba achei que orno assim como o broche, e outra, quem faz seu estilo é você. está perfeito!

  7. Armani? Versace?…rs
    Um ser com uma cara de latino sujo, moicano “durinho”, óculos “semi-wayfarer” branco, botton e luvinha de lã da esquina da rua direita…. acho que não rolou, né?

  8. Bem, a despeito dos óculos e do broche, devo dizer que a combinação ficou realmente muito boa. Sem dúvidas um dos melhores que já vi.
    A ressalva fica por conta do cabelo à David Beckham. Cara, eu acho esse corte brega até não poder mais. Aliás, nem mesmo o David Beckham utiliza mais isso.

  9. Gente, só eu que fico psicótico pra nunca deixar a etiquetinha do cachecol pra frente? Acho o fim!
    Gostei do look. Eu, particularmente não usaria o cachecol nem o botton mas aí é questão de estilo e não ficou ruim não.

  10. e o interessante é ver os heteros dando alocka aqui! WTF!? É obvio que nem todo mundo que gosta de moda é gay, mas ao idiotas de plantão, muitos³ são, e vocês deveriam de ser tão “mashões” pq a maioria de vocês não enganam. Acharam gay? Ok, só comenta a roupa. E se não gostam, get in line and kiss your ass!

  11. Foda-se “veio”, Tem gente que realmente naum tem o que fazer e só vem aki pra falar mal…

    Ow!Achei o cara super gatinho (não tenho vergonha de falar)
    O look apesar de naum ser meu estilo tah super cool e elegante.
    O cabelo tah fodastico e a barba eu gostei.

    SE EU VISSE ELE NA RUA EU DARIA EM CIMA.
    E se ele facilitar “EU Vô”.

    uashahusahsua Bjus pro povo aêê!

  12. Bom Obrigado pelos elogios, e considerarei criticas validas. E respondendo a alguns comentários infelizes, eu sou Homossexual sim, algum problema ? Porque se tiver aqui não é lugar para se discutir isso… estamos aqui para falar de sexualidade ou moda? O mesmo digo a quem se incomodar com minha etnia, afinal de contas acho que o Luca esqueceu que estamos no Brasil por sinal um pais latino americano, aula de geografia é sempre valida ^^
    Agora falando no que nos interessa; MODA vamos lá. Não uso mais esse cabelo, na verdade foi uma travessura que resolvi fazer (que por sinal não gostei muito) uso cabelo com leve franja e laterais bem baixas, algo inspirado em militares alemães.(tento na verdade) E o que parece um broche não é, era um colante no qual me dava acesso a uma exposição do MAM (descuido meu) e quem quiser ver realmente meu corte de cabelo aqui tem um link: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAZl582xrBY1i1vhLjONqPgVK7__KLRBNwsMcm2qKVMsweoCXcSSc4P-q51aFFBrZkRsvTIu4R2CkthQc7r2SnsAm1T1UPcGKTMb4iXysYy5DqnfrC8lLeLQ.jpg ^^
    E Lito obrigado pelo elogio ^^ Beijo a todos

  13. oculos de armacao branca e botton FURRECA em um casaco “Giorgio Armani”? Isso pra mim é no MAXIMO 150 da Renner… nao força amizade!

  14. Bruno, nada contra homossexuais :-D mas só nao entendi uma coisa…como assim, cabelo inspirado em militares alemães??
    Só me recordo de militares com franja na época do nazismo..e fica aqui entre nós…Não é demasiada hipocrisia um “latino americano”, com alguma miscigenação africana e homossexual a imitar a moda dos nazistas?
    Tirando isso, o visu tá show :P

  15. Gente, como vocês podem criticar esse look? Olhem a calça como está bem ajustada. E esse casaco? Que maravilhoso! Eu adoraria ganhar um desse, Bruno, se você ler esse comentário saiba que vários tipos de pessoas leem esse blog, alguns entendem e outros não sobre o que é moda, afinal, O que é moda? Só para vocês terem uma idéia, a Lacoste veio esse ano com alguns looks beem diferentes, exemplo: um cara com um terno e por baixo vinha um moletom.
    Dizer o que é e o que não é bonito ou legal para se usar é uma coisa muito difícil.

  16. aaaaaaaadorei o look ! e acho que é simplesmente isso que importa, afinal isso é um site de moda #dica
    realmente, o cabelo está melhor agora e QUERO UM CASACO DESSE rs, abç ;]

  17. Bom Murilo referente a grife do meu casaco é sim um Armanni, o comprei em uma viagem na Argentina, pois se você ja teve a oportunidade (mesmo que seja para um país vizinho) sebe que os valores de roupas de grife são bem mais interessantes (até porque aqui os valores são bem injustos) MAS se pensar que paguei 150$ te faz uma pessoa melhor, pense assim! Sua opnião não muda em nada minha vida ^^
    Pedro sim, vc esta certo se trata de um corte que os militares alemão usavam na 2° Guerra Mundial, mais seria demasiada hipocrisia se eu apoiasse os ideais nazista (muito longe de mim) Eu so acho que o corte tem uma estética agradável.E uso o corte por mera questão estética e não por ideologia. Se fosse assim todo mundo que usa moicano seria punk, não?
    Rafael Trocatti, Obrigado ^^

  18. Nosssa o look está ótimo em vista de alguns desastres da moda já postados ateriomentes mais parece que quando aparece um apessoa que tem bom gosto e estilo a maioria sei lá critica vele ressaltar que é claro que naum rolou o cabelo com o look mais está interessante o look acho que aki o interessante é postarem comentarios que esteja relacionado ao tema do Blog que é sobre moda e não a sexualidade e das pessoas, etinia, classe social e tal´s. Há se vc estivesse com o cabelo que usa atualmente ficaria melhor o look.
    Abrçs…

    OBS: e qual o problema de ser homesexual… Hã? a todos contra vamos deixar queito que o negocio aqui é moda e não sexualidade.

  19. Vejo uma combinação que eu acho muito bonita e que eu usaria. Exceto pelos óculos, que eu realmente prefiro os pretos.

    Quanto à sexualidade, esse é um grande incômodo na sociedade, né? Que pena… algo tão pessoal e natural. Se você relaciona o look com a sexualidade, põe uma placa na testa escrita “Uso essa roupa mas sou hétero, ok?”. Mas faz isso com TODOS OS SEUS LOOKS, porque não é roupa que faz a sexualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos