A moda do Anderson Aparecido

Essa é a moda do leitor Anderson Aparecido:

Jaqueta: Renner
Camisa: Zara
Gravata: Zara
Calça: Zara
Tênis: Tng

O que você achou? Participe!

Mande seu look para nós: [email protected]

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1516

44 comentários em “A moda do Anderson Aparecido

  1. A produção do Anderson ficou ótima. Peças bem selecionadas e com boas escolhas de cores e corte. Ah, finalmente fotos com poses onde podemos realmente olhar e analisar as roupas.

  2. Longe de mim querer quebrar esse feeling de ‘homens de verdade voltando ao site’, mas eu não vejo nada de especial nessa combinação.
    Eu não entendo pessoas que acham que misturar roupas de momentos diferentes (camisa + gravata & bike jacket) é estiloso.

    Mas comemorem aì o machismo de vocês!

  3. Eu gostei sim. As fotos e o modelo são bonitos e a composição do look ficou bem natural e urbana. Acho válida a mistura de estilos, aliás, é uma das características do design contemporâneo. Só acho que a jaqueta ficou um pouco fraca, talvez um tecido mais encorpado caísse melhor.

    Mas, como o Ulisses, concordo que o machismo de alguns comentários é no mínimo ridículo.

  4. Eu gostei porque está combinando com ele, não parece um poser, é uma roupa bonita e boa para o dia a dia. Em comparação com os outros posts essa roupa está bem melhor, parece mais real…

  5. Realmente está muito bacana o look! Enfim mostraram um homem de verdade. Nao aquelas bichinhas poser querem por roupas femininas no guarda-roupa masculino!

  6. Oq aquele ser tentou dizer em ingles? Cooler than some others? Maybe… O look ficou bom. Sem exageros e super contemporaneo. E a cima de tudo, combinou com ele, oq eh fundamental.

  7. Eu não entendo pessoas que acham que misturar roupas de momentos diferentes (camisa + gravata & bike jacket) é estiloso.

    Mas comemorem aì o machismo de vocês![2]

  8. Definitivamente, um jaqueta mais, digamos, ajeitada, como uma perfecto, e um sapato, além de trocar o tecido da calça…
    Aì sim!

    Eu gosto da foto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos