A moda do Affonso Malagutti

Esse é o look do leitor Affonso Malagutti, estudante de arquitetura, de 18 anos.

Camisa – Marfinno
Sweater – Request
Calçado – Side Walk

Uma opção para deixar o look mais relax seria abrir o primeiro botão e deixar a gola para fora.

O que você achou? Mudaria algo?

Envie seu look para nós: [email protected]

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1517

10 comentários em “A moda do Affonso Malagutti

  1. Só não gostei da gola fechada, essa coisa de “ser geek” que a gola fechada até o ultimo botão supoe pra mim lembra mais polo de mano.. e achei meio sem cor, sem vida.. mesmo pra inverno!

  2. Eu gostei bastante.. ao contrario dos outros comentários o que eu gostei do look foram as peças estarem no mesmo tom, achei que ficou legal. Uma peça de outra cor poderia ate ficar diferente, mas acho que o intuito de cores parecidas ficou bacana… O tênis, os óculos e o cabelo deram uma diferenciada.

  3. Achei combinou com a postura dele, me passa a imagem de uma pessoa discreta e bem centrada. Gostei. Para eu usar, apenas dobraria a barra da calça, porque gosto de mostrar meus cambitos.

  4. gostei, mas achei tudo muito seco.
    pra eu usar, colocaria uma camisa com um pouco mais de cor e deixaria o primeiro botão aberto. já a calça acho que poderia ser um pouco mais skinny e com a barra mais dobrada, e claro uma meia colorida ou estampada pra dar um detalhe mais up!

  5. Óculos ótimos, bem retrô com um ar moderno. O cardigan ficou perfeito, o mix de texturas deu uma quebra na seriedade. A camisa xadrez, apesar de não gostar de xadrez, ficou muito boa sem parecer banal. Talvez se tivesse colocado uma cor mais forte, tivesse ficado estranho, então melhor optar pelo simples. Calça também ficou boa, entendi a ideia de mesmo tom de cima a baixo. Nada de calça mais skinny, teria quebrado o tom discreto. O sapato veio pra quebrar a cor, sem sair do tom, muito bom. Meia colorida? JAMAIS. Não nesse estilo. Acrescentaria um relógio pelo menos, homem precisa aprender a usar acessórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos