A minha moda era assim… Mateus Monteiro

Recebemos mais uma colaboração do “A minha moda era assim…”, dessa vez do leitor Mateus Monteiro, de 17 anos, de Belém – PA.

Como ele mesmo nos disse, seu estilo talvez não tenha mudado muito. Olha ele pequenino e já usando shortinhos e tênis cano alto. Adoramos!

O que achou?

Participe você também! Envie um email para [email protected] com uma foto com o seu estilo na infância e uma atual!

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1517

8 comentários em “A minha moda era assim… Mateus Monteiro

  1. ta ai um exemplo de um visual ”ultrapassado” para ele, ele com 17 ta parcendo que tem 14, 15 anos, ou seja o visual e bem kids para alguem como ele. ele devia usar camisas xadrez, calças jeans regular, bermudas estilo militar, etc. ele deveria tentar amadurecer seu visual! #ficadica

    1. Oi Laura e meninas,vi a pre9-estre9ia em Porto Alegre, sem mesa rddenoa… mas saed decepcionada do filme, embora tenha achado lindo e tal ( o figurino era o mednimo que eu esperava. acho que todo mundo!)me pareceu que o filme e9 mais uma caricatura do mundo da moda, enfim. fala menos de moda e mais de relae7f5es de trabalho.escrevi algo no Mini+, conhecem?(www.minimais.com)aqui este1 o link direto, caso se interessem…ttp://minimais.cidadeinternet.com.br/index.php?module=pagesetter&func=viewpub&tid=1&pid=134&topic=3prazer!bjinho e ate9 breve.

  2. gostei do look e acho que as fotos trazem a ideia do estilo, e não querem dizer que ele não tenha amadurecido para usar outras roupas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos