A minha moda era assim… Eduardo Ganassin

“A minha moda era assim…” de hoje traz o look do leitor Eduardo Ganassin quando era criança e o atual.

E esse chapéu étnico?

O que achou? Participe!

Envie seu look quando criança e o atual para nós: [email protected]

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1516

11 comentários em “A minha moda era assim… Eduardo Ganassin

        1. E por acaso vc tem que estar sempre “descolado” todos os momentos. Porque a maioria das pessoas que postam fotos aqui parece que ficaram pensando 3 horas que roupa colocar só para impressionar! Extremamente forçado…nada NATURAL!!!

        2. Eu achei o guri bonito e bem vestido, eu particularmente acredito que seguir a moda a risca é algo fora de estilo, pois cada um deve ter o seu, o garoto esta lindo. Eu pegaria, e também tem aquelas peças que estão na moda mas são horríveis e que todos acham lindas. enfim gosto é gosto e se ele tem mal gosto eu gosto de quem tenha mal gosto.

  1. Sem querer menosprezar os outros participantes, mas até agora os melhores looks sem dúvida alguma foram os do Efraim Lucas e o Vinícius de Andrade, aquilo é estilo.
    Não basta colocar uma camiseta básica um shorts Jeans dobrado e um tênis colorido ou até mesmo um boné tosco e dizer que está na moda. Quem sou eu pra falar de moda, não sou estilista e muito menos conhecedor, estou aqui como os outros pra pegar as dicas, mas a maioria dos posts relacionados a isso só alguns deles chamaram atenção e que aparentemente seguiram as dicas do site, agora dizer só uma camisa de manga normal e um shorts jeans dobrado é estar na moda… faça me um favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos