A gravata borboleta

Não há dúvidas sobre isso – as gravatas borboletas estão com tudo!

club-monaco

Pessoas como Andre 3000 e Justin Timberlake usam há muito tempo.  Para um look casual, a gravata borboleta  é o melhor par com uma camisa padronizada e jeans.  Se você não está pronto para para usar durante o dia,  é sempre um acessório essencial com o tuxedo. Até as mulheres andam usando e abusando das gravatinhas por aqui, eu mesma já achei a minha.

tie-a-bow-tie_black-neckties-dot-com

Nessas fotos o designer Phillip Sparks abusa da gravatinha com resultados lindos.

2009 Fall Look Book.indd2009 Fall Look Book.indd

E aqui Andre 3000 e Justin usam como marcas pessoais. Coloridas, pretas ou vintage as gravatas são um charme. Robert Downey Jr. arrasou com a sua azul no Oscar (post logo abaixo).

andre3000_timeincdotnetjustin-timberlake_bow-tie_mediadotphotobucketdotcom

bowtiesAs coloridas e com estampas são as que estão invadindo as lojas, você também pode encontrá-las facilmente em lojas Vintage. Tem de clip ou de dar um nó, pra quem quer um look mais retrô.

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1517

16 comentários em “A gravata borboleta

  1. As pessoas são tão convencionais que vulgarizam todo o vestuário masculino, porque isso ou aquilo não é coisa de MACHO. A gravata borboleta sobreviveu, oh!

  2. Sabendo com o que usar, fica bárbaro. Essas são modernas, mais estreitas, chiques.
    Amanda, a do Bob era anos 70, enorme e num tom azul calcinha. Não foi legal para a imagem dele, já que ele está recomeçando a carreira depois de uma rehab braba.

  3. Tenho 57 anos, e sofri um infarto em 25/12/2009, e resolvi mudar meu estilo de vida, inclusive nas roupas que uso, passando a usar em todas as ocasiões que exigem paletó e gravata, passei a usar a velha e elegante gravata borboleta, e posso afirmar que tem feito muito sucesso. Não consigo encontrar modelos mais sofisticados, alguem pode me ajudar. (como as da reportagem)
    Beijos, olha um coroa usando moda, sem saber que estava fazendo o certo. rsssssssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos