Dos dias 12 a 15 de abril, a Shein terá mais uma pop-up store no Brasil, dessa vez a loja (temporária) ficará no Shopping Estação, na cidade de Curitiba, localizada no Paraná.
Serão mais de 13 mil itens que estarão à venda em apenas quatro dias, com preços que variam de R$ 21,99 até R$ 329,99. A fabricação nacional poderá ser encontrada entre valores que variam de R$ 29,99 e R$ 230. A Shein fornecerá 10% de desconto, sem valor mínimo, em todas as peças e, acima de R$ 450 concederá 20% de desconto.
Já esperando uma loucura e um intenso fluxo de pessoas, a Shein irá organizar a entrada por meio de ingressos, que serão gratuitos, mas deverão ser retirados por meio da plataforma Sympla.
Os ingressos gratuitos estarão disponíveis no site a partir desta quarta-feira (3), às 10h.
“Esses ingressos estarão disponíveis por horário. Cada pessoa pode ficar até duas horas dentro da nossa loja. A gente vai fazendo isso por turno”, explica a diretora de marketing da Shein no Brasil.
No decorrer de 2024, a Shein planeja ter mais 3 pop-up stores em outras cidades brasileiras. A proposta de levar a Shein a Curitiba foi de apresentar peças de inverno. A loja terá 600 m² e apresentará peças femininas, masculinas, infantis e para animais de estimação.
A pop-up vem com o objetivo de permitir àqueles que não conhecem a marca, conhecerem e conquistar novos públicos, já que a imensa maioria dos clientes, possuem de 18 a 24 anos. Com isso, dar um aquecimento nas vendas on-line.
Para a tristeza de muitos, a Shein não pretende abrir loja permanente.