Viram essa? O ator Bruno Gagliasso apareceu na festa de aniversário do Paulinho Vilhena, em Fernando de Noronha, de vestido vermelho e decotado.
Ele resolveu desafiar os padrões de gênero e usou o vestido da sua mulher Giovanna Ewbank. Para completar, ele postou no instagram explicando que sempre gostou de roubar a roupa dela.
E aí, o que achou da atitude do ator?
Conforme já divulgado por outros veiculos de imprensa, o ator só estava com o vestido porque era uma festa à fantasia, onde TODOS os homens (ou quase todos) estavam usando roupas femininas.
Nota-se cada vez mais a masculinização da mulher e a feminilização do homem… Mulheres “bombadas”…homens “frágeis/delicados”… Usa-se uma falsa virilidade (barbas/tattoo) – ex: lumberjack…
Homens querendo passar uma imagem de desleixo (cabelão desarrumado/coque), tudo milimetricamente calculado… Sinceramente, não curto essa fase da moda atual.
Termos como “ainnn…vc pode brincar com isso…brincar com aquilo…” me dá nos nervos…
Agora esse ser aí, não dá um passo sequer sem que seja “notado”… É beijinho…é vestidinho…é chifrinho… Cara escroto..
Antes homens reclamavam que as mulheres demoravam demais p/ ser arrumar.. Agora experimentaram, gostaram e estão disputando o lugar em frente ao espelho com els…rsrs
Issae kkk
Eu vivo me perguntando se as mulheres realmente curtem esses caras que passam meia hora arrumando o cabelo com mousse (mousse pra mim é de maracujá), provam 3 camisas(etas) antes de sair (se tá no meu armário, é pq cai bem em mim então não tem mistério).
Talvez eu seja tradicional demais, sei lá
– mulher é que se arruma em mais de uma hora, homem em menos de 15 minutos…
– mulher é que se faz de difícil, homem corre atrás…
– mulher tira foto fazendo biquinho, homem sorri de leve ou faz cara de mal…
ps* quanto a conta, sou moderno, vamos dividir hahaha