Confira a entrevista de David Beckham para a GQ britânica sobre os seus cuidados com a aparência e o seu estilo:
Seu estilo mudou desde que lançou sua primeira fragrância. Você acha que os perfumes mais antigos ainda são importantes?
Tentamos fazer aromas que nunca saem de moda e acho que conseguimos isso com o Instinct (perfume pioneiro que o jogador lançou em 2005). Você não olha para ele e diz que a embalagem ou o aroma são velhos, e tentamos fazer a mesma coisa com o Homme (seu novo lançamento).
O que você faz para cuidar da aparência?
Basicamente uso um creme para o rosto, hidratante e um esfoliante. Se algum dos meus produtos acaba uso os da minha mulher. Já os acessórios essenciais para mim são um par de tesouras, pinças e aparelho de barbear.
E com o cabelo, você planeja o que vai fazer ou segue seu impulso do momento?
É uma decisão de momento. Nunca gastei a quantia de dinheiro que foi divulgada ao longo dos anos com cabeleireiro, sempre corto o cabelo com um amigo meu ou eu mesmo faço o trabalho. Tem dias que acordo e quero raspar a cabeça, então faço isso e me sinto feliz assim. No momento estou satisfeito com minha aparência, mas isso pode mudar amanhã.
Qual foi o melhor conselho de estilo que já recebeu?
Nunca realmente recebi um conselho sobre isso, mas faço questão de ouvir a opinião de minha mulher. Uso o que eu quero, seguindo meu instinto, sem me importar muito com o que as pessoas pensam. Adoro um terno sob medida, bem cortado, mas tudo depende do meu humor no dia.
Eu tenho um perfume do David Beckham que acho ótimo,(esta acabando mais tenho).
Sou fã deste homem.