Dizem que o “conteúdo é mais importante para as pessoas do que a embalagem”, mas no caso de perfumes, além da fragrância, o que seriam deles se não houvesse um design incrível, formato, comercial e uma campanha melhor ainda? A partir de hoje postarei uma coluna com vídeos dos perfumes e seus respectivos comerciais.
Hoje destaco o perfume:
Chanel – Egoïste
Sua campanha foi lançada em 1994 e foi um marco nas campanhas de perfume, ousado, sexy e inovador para sua época. Dirigido por Jean-Paul Goude, foi premiado com o Leão de Ouro no 37º Festival Internacional de Publicidade de Cannes em 1990.
Um perfume completamente oriental, tem notas de mandarim fresco, lavanda, evolui para uma rosa turca, cravo e coentro, tem um sensual Bourbon Vanilla subjacente à persistente nota Sândalo.
Indicado para pessoas que gostam de arriscar, com atrevimento, e espírito irreprimível que o torna seu maior atrativo.
CHANEL vê o egoísta como alguém que exerça suas paixões ao limite sem se sentir a necessidade de provar nada para aqueles que o rodeiam.
nossa que temática legal ! Neem imaginava que os perfumes tinham um “sentido”. Bem interessante isso. E quanto vai custar mais ou menos o perfume haha ?
Ele é da linhagem de Ysei Miaky (acho que é assim que se escreve), muito bom eu aprovo.
Mestre Allves
Excelente referência.
Gosto das notas que vc falou, mas este combinado se assemelha a qual outra marca?
ASbr!
Esse perfume é um clássico!
Agora saber a qual outra marca se assemelha não sei, e você mestre Gus Oliveira sabe?
😉
Fabio Allves