Tudo que fica saturado na moda, depois de um tempo, dá lugar a algo extremamente oposto. Esta é uma afirmação que inicio o post para explicar o porquê dessa moda do candy color, que se aplica tanto no vestuário feminino quanto no masculino. Se trata da combinação dos tais “tons pastel” que tanto a gente ouve por aí. Alguém lembra da principal tendência do verão passado? Pois é, a junção de cores fortes num mesmo look descreve o color blocking. Quem não usou uma peça azul klein com laranjão que atire a primeira pedra! Ele continua, mas as cores, de quentes, deram lugar às “candy colors”, ainda usadas bem timidamente.
Mas, ao pesquisar imagens recentes de streetstyle de looks candy para ilustrar esse post, me deparei com uma sequência de looks com base nos tons pastel, mas com pegada infantil, seja na estampa, na padronagem ou simplesmente na combinação de cores. Talvez essa seja uma ideia para usar aquela camisa azul-bebê com estampa dos ursinhos carinhosos que a sua mãe te deu e você nunca teve coragem. Inspire-se:
Gosto mesmo muito desta tendência e mal posso esperar para que chegue o inverno (novamente) para usar as camisolas de lã com candy colours 🙂