Como todos sabem hoje aconteceu a Parada Gay em São Paulo.
O lema desse ano foi Amai-vos Uns aos Outros: Basta de Homofobia, a 15ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) começou ao meio-dia de hoje na Av. Paulista, em São Paulo.
Dentre os mais de 3 milhões de participantes, estava o fotógrafo Anderson Angélico que registrou alguns looks e cenas desse evento.
Admiramos a luta pelo respeito, liberdade de escolha e opinião.
Mas infelizmente esse “evento” já não cumpre mais o objetivo de gerar respeito, pelo contrário, quando vemos como os participantes agem durante essa “celebração” (foram flagradas várias cenas de atentado violento ao pudor), os diversos casos de agressão, vendas de drogas e até roubos.
Quem quer respeito, respeita.
Show, parabéns galera, cada foto fantástica.
Infelizmente a parada gay acaba passando para a sociedade o que eles realmente querem ver de nós, o que eles acham que nós somos. Bagunça, drogas, gente nua, a comunidade GLBT não é isso.
Putz… o pequeno texto disse tudo… QUEM QUER RESPEITO, RESPEITA!
O que poderia e deveria ser uma celebração de respeito aos direitos individuais e de alegria acaba sendo uma putaria e uma baixaria.Uma pena mesmo.
A parada gay é mais uma festa pra pegação, putaria e lucratividade para vendedores de drogas. Não tenho nada contra o movimento,a té acho que todos teêm os mesmos direitos, mas infelizmente a festa deixou de ser uma celebração ao movimento já faz algum tempo!
Com certeza, a parada hoje em dia não tem mais o mesmo proposito (ou pelo menos os participantes), e o que parece é que os participantes vão participar nao pelo tema, mais sim pela diversão e pegação que rola no meio de tudo!!! é uma pena isso!!!
O movimento é mais que justo, mas concordo que a maioria dos participantes não tem em mente nada além de diversão e prazer. “QUEM QUER RESPEITO, RESPEITA!”
Definitivamente concordo sobre a Parada. Deixei de ír há muitos anos. É um evento cheio de pegação, gente pelada, drogas, falta de respeito. Denigre a imagem dos gays mais do que ajuda. Péssimo!