2010 está acabando. O que você fez, deixou de fazer e ainda pensa em fazer traz um sentimento de nostalgia e alegria em começar de novo.
2010 pra mim, como para muitos, foi um ano de conquistas, insanidade, música, encontros, beleza e fé. Quando o ano acaba eu procuro nos arquivos a trilha sonora que fez desse ano uma das melhores memórias que alguém poderia guardar.
A música, assim como arte e moda, são sempre os bons e velhos companheiros de estilo, gosto e influência. Voltamos à ela quando estamos desanimados, contentes, satisfeitos ou quando precisamos sentir algo. Acredito que a música tem esse poder mágico de tornar os nossos dias um pouco mais irresistível.
Claro, é muito difícil definir um ano em 10 soundtracks, porém fiz a escolha e divido com vocês os 10 mais irresistíveis de 2010…
qual é a sua trilha 2010?
1. Beach House “Zebra”
2. Lower Dens “Tea Lights”
3. Midlake “Fortune”
4. Florence and The Machine “Dog Days are Over”
5. The xx’s “Islands”
6. Warpaint “Undertow”
7. Son Lux “War”
8. Katie Chastain “Easy Days and I”
9. The National “Terrible Love”
10. Arcade Fire “The Suburbs”
Finalmente uma seleção que contemplou Florence and The Machine, uma das melhores descobertas musicais de 2010!
Florence *-* na minha lista teria o Kanye West e a Janelle Monáe xD
Florence não pode faltar em nenhuma trilha sonora.
Eu adicionaria mais dois nomes na minha: A Fine Fenzy e Vanessa da Mata.
Nossa, 2010 foi _muito_ marcado pela música para mim. Conheci artistas incríveis, tanto na sonoridade quanto no carisma, talento, etc.
Os maiores destaques, para mim, foram: Janelle Monáe, Hurts (sem dúvidas os melhores de 2010), Ellie Goulding, Christina Aguilera, Kelis e por aí vai.
Gostei de reviver alguns artostas este ano, como a dupla russa t.A.T.u., a banda Depche Mode, a cantora islandesa Björk (mais uma por quem eu me ajoelho), o cantor Patrick Wolf.
Nossa, 2010 foi _muito_ marcado pela música para mim. Conheci artistas incríveis, tanto na sonoridade quanto no carisma, talento, etc. Os maiores destaques, para mim, foram: Janelle Monáe, Hurts (sem dúvidas os melhores de 2010), Ellie Goulding, Christina Aguilera, Kelis e por aí vai. Gostei de reviver alguns artostas este ano, como a dupla russa t.A.T.u., a banda Depche Mode, a cantora islandesa Björk (mais uma por quem eu me ajoelho), o cantor Patrick Wolf.
Pode ter certeza que na minha lista teria Midlake “Fortune”.