1922 Tinted Dust da Keune, o melhor pó texturizador para cabelo e barba!

Se você nunca usou um pó texturizador para o cabelo e/ou para a barba, vale a pena testar o 1922 J. M. Keune Tinted Dust. Ouso dizer que é o melhor do mundo!

Ele é bem fácil e prático de usar e é um pó texturizador com cor que aumenta o volume dos fios e cria texturas sem pesar. Você pude usar tanto no cabelo quanto na sua barba.

O bacana é que ele, além de dar um belo volume, também serve para corrigir falhas e até esconder os fios brancos. Tem coisa melhor?

Eu mesmo, tenho uma entrada (dizem ser um “rodamoinho” de nascença), que fiz o teste e, realmente, cobriu perfeitamente! Se liga no resultado:

Na barba (com fio branco e/ou com falhas), o resultado é o mesmo!

Outra vantagem que notei no produto é pra quem, assim como eu, tem o cabelo oleoso. Ele tem uma fixação bem bacana, criando um volume no cabelo, e deixando o cabelo com aspecto seco (matte). Inclusive notei que o cabelo demorou mais do que o normal para ficar oleoso (sucesso!).

Pra quem ele é indicado?

Pra quem tem cabelos em queda, ralos e pouca densidade.
Ideal para camuflar regiões com pouco volume de fios.

Como usar?

É só levantar o pulverizador do produto e pressionar para espalhar o produto nos lugares desejados. Você pode usar tanto no cabelo (como um modelador), quanto no couro cabeludo (pra cobrir região e dar sensação de “mais cabelo”).

Eu já virei fã desse pó texturizador!

Aproveite que o 1922 J. M. Keune Tinted Dust está com 15% de desconto nessa Black Friday no site da marca! Você também vai virar fã!

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2911

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados