Não basta ser uma das marcas mais antigas de tênis de todo o mundo. Não basta ser a primeira marca de tênis a trazer um atleta na campanha. Não basta ser o tênis oficialmente escolhido pelas principais e significativas tribos urbanas que surgem desde 1960 e também não basta ser um dos produtos que mais transmite personalidade e atitude: é preciso se reinventar a cada ano, sem perder a personalidade.

converse

Eu tô falando da nova coleção de tênis da Converse, que traz o modelo Chuck Taylor All Star (surgido na década de 1910), pela primeira vez, feito inteiramente de borracha. Eu sou um grande apaixonado pela marca e não poderia deixar de postar esse lançamento. Batizado de Chuck Taylor All Star Rubber, a coleção foi pensada à partir das experiências de quem curte festivais de música ao ar livre: ele não molha. Para quem imagina que o tênis é desconfortável como outros que são feitos de borracha por aí, engana-se: o interior do tênis é feito de lã (mais conforto impossível, né?)

Converse-tenis-borracha-All-Star-cano-altoConverse-tenis-borracha-All-Star-cano-baixo

Os modelos vêm em seis cores e estarão à venda à partir de Setembro. Eu não sei quanto a vocês, mas o amarelo é o meu favorito! Quanto? R$189 o de cano alto e R$169 o de cano baixo. Justo, não acham?






Escrito por Dhyogo Oliveira
Blogueiro e designer de moda. Também escreve no Sem Geração.