A dupla de estilistas The Row lançou junto com a TOMS (marca de sapato especializada em alpargatas) três modelos de alpargatas com o lema “um por um”.
Funciona assim: a cada sapato comprado, outro é doado para crianças carentes.
São um pouco caros mas porque são feitos de 100% lã italiana e cashmere, custam $140 e $150 no site. De qualquer forma, não vende no Brasil.
Para divulgar essa ação as gêmeas fofíssimas Mary-Kate e Ashley Olsen foram para Honduras com um grupo de voluntários distribuir alpargatas para as crianças.
Antes de mais nada, parabéns pelo blog.
Ótimas postagens e ótimas fotos também.
Mas infelizmente não pude resistir à crítica quanto ao marketing social da TOMS. Esse tipo de marketing é do mesmo nível, se não mais apelativo, de empresas que teimam em associar suas marcas à causa ambiental,.
Usam de problemas sociais e ambientais para se auto-promoverem. Extremo mal gosto e, para consumidores que se permitam pensar um pouco mais a respeito, pega muito mal para a marca!
Júlio, não concordo, acho que se toda empresa pensasse como você, o mundo faleceria.
Ótimo post Andressa, bjs bjs