Tenha seus looks de guerra

moda para homens look prático dia a dia look instantâneo idéias do que vestir

São 1:14 da manhã e eu não poderia terminar o dia sem postar aqui para vocês. Estou cansadíssima, tive um dia lotado de coisas, desde cedo e isso tudo seria razão suficiente para não postar.

Isso me fez lembrar o quanto muitas vezes a gente sai super bagação porque estava atrasado ou cansado demais para pensar em uma roupa. E isso em diversas situações: trabalho, reuniões, festas, encontros casuais e até um date.

Imediatamente pensei em passar essa dica para vocês: tenha um look de guerra! Ou melhor, tenham vários looks de guerra! Eu e minha irmã tínhamos uma blusa preta que servia para todas as ocasiões e sempre deixava a gente bem magra. A gente apelidou de blusa de guerra.

Pense em combinações básicas e acessórios-chaves para você poder usar em momentos de crise. Quer fazer melhor? Deixe essas peças juntinhas no armário. Pendure tudo em um cabide! Se você atrasou ou está sem inspiração, é só vestir, e ainda vai ter a chance de arrasar por aí.

Falando nisso, amanhã cedo vou estar super cansada e já separei um vestido e uns acessórios, que no meu caso que sou mulher, funciona perfeitamente quando você sabe que vai estar sem pique para montar um look bacana e bem rápido.

Post criado 177

6 comentários em “Tenha seus looks de guerra

  1. Legal um post sobre isso…realmente é sempre bom ter um look de guerra..
    Pq têm aqueles dias q vc nao sabe o q fazer.

    Eu por exemplo quando to sem inspiração ou cansado ponho uma camisa xadrez com uma calça skinny e pronto.

  2. Gostei do post, também tenho meu look de guerra ^^
    Uma camisa preta,uma calsa jeans e um alls star.
    Mas valeu a dica, vou deixar separado outros looks de guerra pra em caso de atrasos eu não ter que ficar repetindo.

  3. Adorei seu BLOG ja esta no meu favoritos :-D :-D

    Sempre que passar vou ler a materia do Dia… Adorei Loolk de Guerra eu tenho tambem hauhau sempre uso minha camiseta em V preta basica … funciona vou batizar ela kkk Lokk de GUERRA tadinha esta ficando ate desbotada …

    Bjus

  4. para mim nem adianta separar, pq depois eu acabo bagunçando tudo, hauahauahu… mas sério, estava pensando em vestir, fotografar e colar as ftinhas dentro do guarda-roupa! só preciso de tempo e inspiração pra fazer isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos