Tendência: Tênis com LED na sola

Acredita que eu nunca tive um tênis infantil que iluminava a sola? Lembro que na minha época eles eram bem caros e, consequentemente, meus pais nunca compraram para mim. 🙁
A boa notícia é que está surgindo uma nova moda no universo do sneaker para adultos, que é a usar tênis com as solas completamente iluminadas (usando LED).
Algumas marcas estão lançando tênis com as solas iluminadas, mas geralmente não chegam no Brasil. Porém, tenho visto vários modelos customizados em sites como eBay, AliExpress, Alibaba.
O mais comum é a instalação de fitas de led no solado, com um sistema de carregamento via USB.
O resultado é bacana e combina muito bem com uma de diversão…




Você usaria?



12 Comentários
Cristhyano
Adultos… aham…
Vítor Fernandes
Usaria tranquilo. Bem original o ousado.
joao
ORIGINAL?!!?!??! isso era tenis de crianca a uns anos atras
Nicholas
O Tênis é Original pois é recarregável Via USB e existe tênis com 7 luzes com cores diferentes.
rodrigo
Tendência? para adultos? quem escreveu este post?
Beatriz
Aqui em SP o pessoal já usa
luciano
alguem poderia me indica algumas loja de preferencia aqui no Brasil q vende esses tenis e se for fora do Brasil q seja uma loja confiavel
Beatriz
Não acho que seja muito fácil encontrar esse tênis em uma loja no Brasil, mas você vai encontrar pela internet. Eu comprei o meu por um App de compras que trouxe de fora do Brasil.
Carlla
Qual?
Haissa
Pelo wish voce encontra por 44,00 dolares
fabio lioz motta
Eu comprei o meu no app ALI EXPRESS E PAGUEI 25 DOLARES E DEMOROU 1 MES PRA CHEGAR, SUPER SEGURO, RECOMENDO
Nicholas Richardson
Galera eu vendo deles BRANCO, pego de fora e chega com 20 a 40 dias na sua casa.
Com código de rastreio e tudo mais.
Meu fb.me/NicholasROficial