Street Style: Regatas

Street Style de hoje traz homens do mundo inteiro andando pelas ruas de regatas. Essa peça polêmica, que já apareceu dezenas de vezes por aqui e sempre gera a discussão sobre “usar ou não usar”, é uma ótima opção para esses dias de muito calor.

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2714

8 comentários em “Street Style: Regatas

  1. O que sempre me questiono é: Nós gordinhos podemos usar? Já é mais complicado se vestir com estilo quando se está acima do peso, agora imagina usar regata!!

  2. não tenho vergonha de usar sou magrelo e to nem ai uso o que eu gosto, o problema é que eu to com a marca de bronze da camisa rsrsrs ai fica esquisito mas to indo pra praia pegar uma sol ai vai mudar, e onde eu moro em Pernambuco onde o calor e de mais da pra usar sempre

  3. Quando se anda por Londres compreendemos que moda não é repressão e que estilo é liberdade, essas fotos foram muito bem selecionadas, da para ter uma noção que independente do estilo ou tipo físico a regada é muito bem vinda, é preciso colocar o próprio corpo/personalidade em conexão com seu ambiente e cultura, acho péssimo qualquer argumento que vá de confronto a liberdade, e aumente o discurso ridículo da indústria da imagem que só quer enformar; moda é diversão, as pessoas precisam se permitir mais, se experimentar mais… Moda e estilo é para todos os corpos livres e as preocupações em se enquadrar é para os fracos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
COMO CUIDAR DA PELE OLEOSA Looks Masculinos para Viajar de Avião 7 PERFUMES QUE ENLOUQUECEM AS MULHERES COMO USAR TERNO COM TÊNIS COMO PARECER MAIS ALTO