36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Relógio do Mickey, anel no ultimo dedo, feito cafetão, rs. Como os detalhes passam despercebidos, mudam tudo e deixam o look bem mais interessante! Amei o post! 🙂
Utilizamos cookies para garantir que lhe proporcionamos a melhor experiência no nosso website. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
8 Comentários
Guilherme Barros
Sou apaixonado por detalhes, em roupas então! Lindos!
Guilherme Cury
Eu também!
Pipinho Al
Perfeito! também vou tomar esse cuidado.
Isac
Curto detalhes e adorei aquele na barra da calça!
Pensando em copiar, rs
Raphael
fazia tempo que não via um post tão legal quanto esse por aqui!
ta de parabéns pela pesquisa!
abraço!
Paulo Anjos
Relógio do Mickey, anel no ultimo dedo, feito cafetão, rs. Como os detalhes passam despercebidos, mudam tudo e deixam o look bem mais interessante! Amei o post! 🙂
Matheus Tomaso
Esses detalhes das calças são das calças ou são aplicados nas barras, nunca vi calças assim.
luiz
tenho headphone igual ao da ante-penultima foto… skullcandy *_*