cabelo

Spray de Sal: Como Usar e Seus Diferenciais

Sabe quando você dá um mergulho no mar, depois sai para tomar um sol e o cabelo dá aquela leve secada e fica no estilo praiano / surfista? Existe um modelador de cabelo que o objetivo é criar essa sensação, o Spray de Sal.

Com sua fórmula leve e a infusão de minerais do mar, o spray de sal se tornou a arma secreta para conquistar aquele visual de praia irresistível, independentemente de onde você morar. Ao ser aplicado nos cabelos úmidos, ele cria uma textura sutil e ondulações suaves, como se tivesse sido esculpido pelas brisas marítimas.

Além da estética impecável que proporciona, o spray de sal também oferece versatilidade. Pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos, desde lisos até os mais cacheados, adicionando volume e movimento. Seu aroma normalmente leve e aquático evoca instantaneamente a sensação de estar à beira-mar, transformando cada aplicação em uma escapada para um paraíso tropical.

Mas tem sal mesmo?

O sal não é muito amigo do cabelo, por isso a maioria dos sprays não usam o sal. Podem aparecer na fórmula alguns minerais, mas normalmente são usados outros componentes naturais que criam essa sensação de cabelo praiano.

Algumas marcas que são bem boas e que garantem o visual “beach style”:

Acquaflora Surf Spray

Um Surf Spray Gel Líquido, Sem Sal e com Efeito Água do Mar. O Surf Spray Acquaflora tem o poder de dar aos seus cabelos um visual praiano durante o ano todo, mesmo longe do mar. Seu uso deixa os cabelos com um aspecto descontraído e sensual.Confere volume e textura aos fios com fixação moderada.

Redken Beach Spray

O Beach Spray da Redken é um produto sem sal marinho, com secagem sem álcool e também sem parabenos. É só agitar o produto bem, borrifar nos cabelos úmidos e secar o cabelo com um secador ou difusor. Depois disso é só sair por aí como se estivesse saído da praia com estilo!

INOAR Liso com Ondas

Para aqueles dias em que você quer textura, a INOAR desenvolveu o Liso com Ondas, uma formulação vegana, à base de Pantenol D, que estiliza o seu look conferindo volume, definindo os fios e dando aquele ar de praia moderno e estiloso, sem pesar. Ele pode ser usado no dia em que o cabelo é lavado e também na manutenção das ondas no day after.

E aí, você já usou algum Spray de Sal no seu cabelo?

Guilherme Cury

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Como aplicar protetor solar corretamente

Um produto que não é negociável dentro da rotina skincare é o protetor solar. Sua…

% dias atrás

Melhor perfume masculino do mundo

Definir qual é o melhor perfume masculino do mundo é uma tarefa desafiadora, pois o…

% dias atrás

5 Atributos masculinos que as mulheres adoram

Se você é um homem que está interessado em conquistar o coração de uma mulher,…

% dias atrás

Protetor Solar Capilar: Por que você deveria usar

Já sabemos que o sol não é o maior amigo da nossa pele e, muitas…

% dias atrás

7 Perfumes Masculinos Para Academia

Se você é um homem que frequenta a academia regularmente e está procurando um perfume…

% dias atrás

Os 5 perfumes importados masculinos mais procurados

Helloo galereee, hoje vamos tratar daquele assunto que é paixão nacional: perfumes importados masculinos. Vamos…

% dias atrás